FOUR: meeting

1.5K 94 3
                                    

Ella Merlin | quarto capítulo

Ella Merlin | quarto capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#FOUR: reunião

ELLA POV;

Já estava na hora da reunião dos viajante com o grupo, eles disseram que na reunião iriam explicar alguma coisas e poderíamos fazer pergunta a eles, e isso eu tenho muita para fazer.

Me levanto e confiro se Dixie e as outras estavam dormindo e depois saio do dormitório devagar, mas não antes de deixar alguns travesseiros embaixo da acoberta para caso delas acordarem, na esperança de que acham que sou eu e voltem a dormir.

Quando saio do dormitório dou de cara com a Granger na minha frente, eu juro que um dia mata essa menina.

—Garota, que susto que você me deu!  –falo colocando a mão no peito e encarando ela.

—Vem logo Ella, a reunião já vai começar!  –exclama a morena me puxando escada a baixo.

Depois de chegar na sala presisa os outros três que vieram do futuro estavam na frente da sala e os Marotos junto com Evans, Longbottom, Prewett e McMillam e do outro lado os Black e Malfoy chegaram.

—Ótimo, estão todos aqui, agora vamos entrar!   –fala o Potter jr abrindo a porta da sala.

Logo todos entram na sala e se sentam na grande mesa de madeira que tinha ali.
Depois de me sentar sinto o arrependimento tomar conta do meu corpo, já que o Black jr fez questão de sentar na minha frente.

—Bom, como já aviamos dito, essa reunião vai servir para vocês fazerem pergunta para nós e assim vamos respondê-las, então, quem quer começar?  –começa o Potter e eu logo levanto a mão, não vou perder a chance de saber o que realmente aconteceu.

—Qual sua pergunta Ella?  –fala o garoto Weasley e eu direciono meu olhar para o Potter.

—Bom, teve uma coisa que eu andei pensando faz tempo, enfim, se você se chama Harry Potter, você é parente deste idiota  –falo apontando para James—Então, vocês são exatamente o que?

—Bom...e-e, n-nos somos, bom.  –começa ele mas logo trava.

—Ei Harry, está na hora de falar!  –fala a Granger colocando a mão no ombro de Potter.

—Contar o que?   –pergunta Regulus.

—Bom, e-eu na verdade s-sou, filho de James Potter e Lilian Evans!   –responde o garoto de uma vez só confirmando minha teoria.

✅Ella Merlin | Regulus Black Onde histórias criam vida. Descubra agora