Capitulo Único

1.1K 47 29
                                    

Olá, como estão?

Provavelmente ninguém vai ler isso aqui, mas vou escrever só pro caso de alguém vir reclamando.

Primeiro: Sim, o Snape irá ficar com a aluna dele.
Segundo: A história se passa em 1982, Severus está com apenas 22 anos, isso não muda o fato dele ser mais velho que ela, mas Michelle tem 16 anos nessa fanfic e já sabe de seus atos. Se ele fez alguma coisa com ela, foi com sua total autorização.
Terceiro: É um oneshot vibes BDSM, baby girl e daddy, então se não se sente confortável com isso, apenas não leia.
Quarto: Visto que o Snape tem 22 anos nessa fic, quero que imaginem ele como o cara da capa, por mais que eu amo e respeito o trabalho maravilhoso do Alan Rickman, nosso eterno Severus Snape.

É isto, enjoy:)

*Narrador*

Já fazia um pouco mais de um ano desde a morte de Lily, e fazia um pouco mais de um ano desde que começou a trabalhar como professor de poções em Hogwarts, e não mais que alguns meses que comecera a se relacionar com sua aluna, Michelle Johnson.

Severus Snape sabia que seu coração só pertenceria a uma pessoa, e isso nunca iria mudar. Mas ele estava com seus plenos vinte e dois anos, ainda era jovem e tinha desejos. Claro que não esperava que nesses desejos fosse incluida sua melhor aluna. Uma garota de apenas dezesseis anos, que era da sua casa, Sonserina. No começo tentou evitar pensar e a olhar para ela, mas a carinha que ela fazia quando estava concentrada ou estudando, o jeito que mordia os lábios quando tinha dúvidas, a saia que ela deixava mais curta, as fitas no cabelo. E tudo só piorava quando ele tinha pensamentos impuros quando via ela sentar e levantar daquela cadeira (parecia até proposital), quando ela chupava um pirulito ou quando ela estava fazendo alguma poção e seus cabelos ficavam bagunçados e as bochechas mais coradas pelo calor que o caldeirão fervendo transmitia. Além do mais, ela era linda, era uma garota alta e magra, da pele extremamente branca, com leve sardas no rosto, os cabelos tão pretos como os dele, as sobrancelhas grosas, a boca rosada e bem desenhada, e os olhos verdes amêndoados.

Severus sabia que não deveria fazer aquilo, que era errado, mas em uma detenção com ela, enquanto a menina chegava mais perto dele o enfrentando e falando umas verdades na sua cara, quando viu já tinha acontecido. Ele a beijara, e para sua surpresa, Michelle retribuiu, e essa foi a primeira vez das muitas noites que ele fodeu sua aluna.

E por isso nesse momento, Snape estava escorado em sua mesa, com os brazos cruzados na altura do peito e sua expressão era neutra, como sempre.

- Olá professor. - Michelle murmurou ao fechar a porta.

- Oi.

- O que o senhor deseja?

- Eu realmente fiquei com vontade de te fuder. - Severus disse sem mais, e Michelle arregalous os olhos, por que bem, por mais que quisesse muito ser fodida, ainda sentia desconforto pela noite anterior.

- E-eu...

- Mas então, me censurei, porque pensei que pudesse estar desconfortável. - Severus sorriu ladino antes de chegar mais perto de Michelle. E sem cerimônia selou os lábios aos de Johnson, em um beijo casto. Ao que realmente assustou Michelle, ele não era tão carinhoso.

- O que- Foi cortada antes de conseguir falar.

- Mas isso não diminuiu minha vontade de te ver gozar. - Severus retomou sua postura. - Por isso tive uma execelente ideia.

- E qual seria? - Perguntou agora curiosa.

- Temos uma prova agora, certo?

- Hun, sim. - Não entendia aonde ele queria chegar.

Teacher's Pet - Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora