Assim que entrei em casa tratei logo de subir as escadas indo direto para o meu quarto.
Estava de cabeça quente! Preocupada e frustrada! Tanto por Lalisa tanto por mim!
O roubo de hoje tinha absolutamente TUDO para dar certo! Se não fosse pela a filha da puta da balconista que tivesse visto os meus olhos quando me abaixei para pegar um bolo de dólares que havia caído no chão.
A filha da puta e tão boa, Que conseguiu descrever exatamente como são meus olhos! E com isso as outras pessoas que estavam presentes deram suposições de como seria o meu rosto e agora a polícia está tentando decifrar um possível rosto!
Ainda tem a vadia da Lalisa que dá uma de valentona agora pra cima do idiota do cara de rato!
Me apressei em tomar um banho e vesti um shorts de tecido moletom e um top, ambos da Adidas!
Sai do meu quarto descalça e desci as escadas terminando a trança que eu fazia na lateral do cabelo logo indo para o outro lado.
Assim que entrei na sala visualizei Jisoo sentada no sofá reclamando de alguma coisa, e Jennie parada na frente de Lisa de braços cruzados enquanto dava uma bronca nela! Está apenas escutava atentamente cada palavra dita pela mais velha!
Jennie: Da próxima vez você terá consequências Lalisa! Eu estou falando sério. - disse vendo Lalisa assenti e eu me aproximei
Rosé: não haverá próxima vez. E a consequência ela terá agora! Vamos, vá se trocar. - ditei para a mais nova que me olhou e logo levantou subindo para seu quarto
Jisoo: o que irá fazer? - me encarou e eu a encarei sem expressão
Rosé: o que sempre fazemos quando vacilamos. - disse e dei as costas para as mais velhas e indo em direção ao fundo da casa.
Atravessei o quintal e fui até a outra casa que na verdade era uma academia enorme onde tinha um ringue e salas para cada coisinha.
Uma de dança, luta, treinamento, boxe, tiro, tiro ao alvo de facas, entre outras coisas!
Fui direto para a sala de boxe e peguei a fita começando a enrolar nas minhas mãos;
Esperei Lalisa enquanto socava um dos sacos de areia que tinham na sala e logo ela apareceu amarrando o cabelo em um rabo de cavalo. Logo ela foi até a mesa que ficava algumas coisas e enrolou a fita em suas mãos também
Subi no ringue e ela veio atrás, logo as irmãs estavam lá em baixo também. Jisoo com o celular pronto para gravar e Jennie prestando atenção de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴋɪʟʟᴇʀ's - ʙᴀɴɢᴘɪɴᴋ ( Em Correção )
Fanfiction[PAUSADA] Quatro garotas incrivelmente lindas acabam de entrar para uma nova escola em um novo país. Seus rostos e jeito se deixam enganar qualquer um, mas uma hora a verdade vem a tona não é mesmo!? Mas, afinal, O que elas são? _________________ ...