Único

2K 247 12
                                    

— Minie? — Namjoon adentrou a casa silenciosa e procurou pelo loiro passando o olho pela casa, mas nada do neném aparecer.

Fechou a porta atrás de si e trancou a mesma, pronto para procurar o bebê. Deixou sua mochila na cadeira da mesa de jantar e logo ouviu passos rápidos vindos do quarto para fora.

Jimin vinha correndo até Namjoon com um sorriso grande, tropeçou no meio do caminho e foi segurado por Namjoon pelos braços, olhou para o cuidador e sorriu, agora pulando no colo do mesmo.

— Monie! — murmurrou o apelido de Namjoon animado. — Eu senti sua falta.

— Eu também fiquei com saudades de você, meu bem. — respondeu sorrindo para o outro, que se aconchegou no colo do mais velho.

— O Minie tava' com tanta saudade do papai.. — repetiu novamente, fazendo Namjoon rir fraco.

Ainda abraçado no little, Namjoon foi o levando no colo até a sala, o deixando sentado no sofá e voltando para a mochila. Jimin se virou de costas seguindo os passos do cuidador com os olhos, vendo ele tirar de dentro do objeto preto uma caixa média nas mãos, Jimin já imaginava o que poderia ser.

Olhou com os olhinhos brilhantes para a caixinha, seguindo os movimentos que Namjoon fazia com a caixa, hipnotizado no objeto como se fosse uma peça preciosa. Namjoon achava incrivelmente adorável toda aquela fofura de Jimin com os brinquedos que recebia, sempre quietinho para receber porém ansioso para brincar logo.

— O que você acha que é? — perguntou se sentando na frente do loiro, que agora subiu o olhar para Namjoon com um biquinho no lábios.

— Eu não sei... O que é? — perguntou nervoso, sempre adivinhava os brinquedos, mas não fazia ideia de qual era aquele, estava muito embalado e não dava para ver os nomes coloridos que vinham na caixa.

Namjoon entregou a caixinha sabendo que a reação de Jimim poderia ser a melhor de todas. Tirou a embalagem e pegou com os dedinhos o objeto que estava dentro da caixinha, e tirando de dentro um patinho de borracha amarelo, abrindo a boquinha pasmo.

Pato é o bichinho favorito de Jimin.

Um grande sorriso se formou nos lábios carnudos de Jimin, por mais que fosse a coisa mais simples e normal do mundo, patinhos eram as coisas mais legais na visão do Park, era simplesmente o melhor presente até o momento.

— Monie, o patinho! — apontou o brinquedo para o cuidador, que assentiu sorrindo pela reação fofa do mesmo. Jimin não precisava nem agradecer, Namjoon já se sentia agradecido só por ver o sorriso grande do pequeno. — Eu quero brincar com o patinho.

— Esse pato tem uma surpresa, vou te mostrar. — pegou o garoto no colo sem aviso, Jimin não sabia para onde iriam, queria apenas não ir para o banheiro.

Sim, Jimin odiava banhos.

Às vezes era difícil demais dar um banho no bebê sujinho, Jimin por algum motivo não gostava nem um pouco de ficar dentro da banheira por alguns minutinhos e ficar limpinho, e não tinha desculpas de que era por que o menor queria brincar a tarde toda, era simplesmente por que não gostava.

Namjoon por vezes desistiu de dar banho em Jimin pelas birras que ele fazia. Chorava até Namjoon desistir, quando eram dias que o cuidador realmente se irritava e não dava banho em Jimin, ou quando eram dias que Namjoon simplesmente não se importava com a teimosia, e o dava banho querendo ou não.

Mas com a chegada daquele patinho, aqueles problemas iriam embora.

Entrou no corredor da casa e foi abrindo a porta do banheiro. Jimin começou a se agarrar mais no corpo do cuidador e sentiu os olhinhos lacrimejarem, choramingando baixinho no ouvido de Namjoon, que ouviu perfeitamente os murmúrios de choro. Fechou a porta e ainda havia estranhado o fato de Jimin não ter protestado nem chorado como fazia sempre.

Patinho de borracha.Onde histórias criam vida. Descubra agora