Era primavera , só me lembro das flores caindo no chão como se o vento as acariciasem e fica sem como se ela fosse maguinificas , eu estava em meu quarto com meu pijama curto com uma xícara de chocolate bem quente , lendo o meu livro de aventura favorito "Cavaleiro do dragão " , deito em minha cama me cubro já são quatro horas da tarde , penso como seria se mudar para uma escola nova novos hábitos novos amigos novas imtipatias , eu esperava que desse tudo certo por mais que eu já esteje no 2° ano do colegial com 16 anos eu queria ter mais maturidade capacidade de fazer melhor do que antes !!! . levanto da cama e desso as escadas vou ate a cozinha , pego um pote de sorvete de flocos mais e claro o meu predileto sento no sofá e como meu delicioso sorvete , coloco o pote vazio no chão ao lado do sofá e penso em tirar um cochilo. Acordo as 22:00 em ponto , pego meu celular e recebo uma mensagem da minha mãe : Amorzinho mamãe vai chegar um pouco tarde pois hoje tenho que preencher uns formulários , beijos mãe.
Eu penso :
Estou sem sono dormi quase a tarde enteira acho melhor eu ligar para Luizyan para nos ficarmos fazendo nossas maratonas de filmes.Então eu pego meu celular que esta quase na beirada do sofá e me encaminho ate a janela e Ligo para ela . . .
Eu : Aló , Luizzyan amiga poderia vir aqui em casa hoje fazer maratonas de filme perdi o sono e não consigo dormir .
Luizzyan: Estou indo amiga estou te vendo da janela vou avisar minha mãe já já estou ai.
Depois de meia hora Luizzyan me aparece em casa com 5 filmes um travesseiro e chocolates e o um pote de sorvete predileto de flocos , quando era 03:45 pegamos no sono no sofá , minha mãe e chegeu e acordou a gente para irmos para o meu quarto.
Acordo e vou logo sacudindo Luzzyan , chegar no primeiro dia de aula atrassadas não causaria boa empresao então coloquei minha blusa Boris , minha calça jeans e meu tênis , prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo e Luizzyan estava já arrumada me esperando , saindo de casa pegamos nossos lanches e fomos para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem escalas
RomanceCler e uma menina normal que se muda de escola e vai estudar na escola rosas de orvalho , chegando lá ela se depara com hellen , Um menina de cabelos ruivos claros e olhos azuis , Cler supõem que hellen e Lésbica e fica pensando em que entenções ela...