Quem diria , Quarto dia de aula e eu já fiz amizade com ela que de primeira me pareceu bem grossa mais parece mais daquelas que adora jogar ideia "risos".
Vou ate meu banheiro e penso " hoje eu deveria ir mais arrumada preciso calssar uma boa intenção na escola e preciso fazer amizades urgentes ".
vou tomar banho me arrimo coloco uma blusa decotada um pouco curta , coloco minha calça lag e uma sapatilha , vou com cabelo liso prancahdo , passo um pouco de maquiagem ... não tao extravagante , só um pouco " risos ".
Saio de casa e passo na casa de luzzyian , saindo da casa de Lui recebo uma mensagem no meu celular " Hellen : Cler me espere na biblioteca preciso conversar com você ! . , Oque sera que ela quer comigo. eu e Luís apresamos os passos .
chegando na escola vejo Hellen então vou andando lentamente e começamos um belo papo
Hellen : Nossa Você esta linda ! ai se eu te pego em !!!
Eu: Não e pra tanto mais muito obrigada você ate que esta ... Bonitinha "Risos"
Hellen : Bom vamos tenho que te falar uma coisa.Checos ate um ponto da biblioteca eu estava tao anciosa que parecia que eu ia morrer , Ate que ela sorriu para mim chegou perto ate demais e me beijo! Nossa que beijo ! não foi um beijo normal foi o beijo mais intenção que já tive nunca esperava isso dela ela me beijava tao gentilmente , com tanta pegada que meu coração ate parou !
Hellen : eu estava louca para fazer isso ! , Você me atrai você não como as outras meninas eu quero te conhecer saber mais sobre você !. Ela due um sorriso empolgante
Eu : Cala boca não acredito que fez isso comigo nem te conheço ! me esqueça e não quero te evr nunca mais.
então sai andando lentamente toda vermelha Eu tinha gostado mais ao mesmo tempo e Mt estranho isso tudo para mim ! então fui ate minha sala de aula , ela entrou ao mesmo tempo... todos ficaram me olhando ate chegar a aula de líderes de torcida , chegando na aula ela veio correndo atrás de mim então falou
Hellen: Cler , não faz isso da uma chance eu posso te surpreender me desculpe não foi minha intenção fazer tudo alquilo eu só queria .. sentir o calor do seus lábios !
então eu sai correndo. acabou as aulas fui enbora nem esperei lui , Coloquei meu pijama nem comi só dentro e pensei naquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem escalas
RomansaCler e uma menina normal que se muda de escola e vai estudar na escola rosas de orvalho , chegando lá ela se depara com hellen , Um menina de cabelos ruivos claros e olhos azuis , Cler supõem que hellen e Lésbica e fica pensando em que entenções ela...