Alice Grey narrando.
(Ela e sua guardiã na foto)Todos juntos, em Perfeita sincronia, os líderes do grande conselho, desceram a escadaria. Até pararem no meio do salão onde a multidão de reis rainhas príncipes e principalmente princesas que se encontravam ansiosos pelo resultado do sorteio.
Quando mais nova, eu sentia medo deles quando visitavam meu castelo, para resolverem "negócios" com meu pai.
Sempre que o grande carro preto, com o brasão de um dragão roxo parava em frente aos portões, eu me trancava no quarto o mais rapidamente possível.
Parece até ser uma atitude meio covarde minha, mas convenhamos que, eu tinha 7 anos e o fato de estarem sempre sérios e usando mantos negros pesados que arrastavam no chão de onde passassem também não me ajudava muito.
Talvez seja por isso que ninguém os desafie, talvez não tenham respeito, mas sim medo deles, do que façam ou são capazes de fazer.
Eleanor estava nervosa, os seus olhos azuis vagavam para todos os lados e vez ou outra ela passava a mão pelos seus cabelos naturalmente brancos.
Eu tentava manter a calma por ela, mas ficar nervosa era inevitável naquele instante. Eleanor e eu seguravamos tão fortes as mãos uma da outra que eu podia sentir, o batimento cardiaco dela acelerar a cada palavra que os líderes diziam.
- ... Agora, a tão esperada hora - (disse um dos líderes do conselho, após o seu discurso)- O sorteio das nossas princesas.
Sussurros e gritinhos de animação foram feitos por várias Princesas do salão menos por mim e Eleanor, que apenas respiramos fundo, em uma tentativa inútil e fracaçada de nos acalmarmos.
Quando de repente... Ao longe entrando no grande salão, com uma grande caixa de vidro, cheia de pequenos envelopes brancos sendo carregada em seus fortes braços, lá estava ele, com aquele par de olhos azuis sedutores, e um sorriso perfeitamente falso, em uma boca que só sabe mentir...
Sim, era ele mesmo... príncipe Thomas, o maior babaca cafajeste de todos os reinos. O pior destruídor de corações de todos os tempos, alguém que consertesa não merece ser um futuro rei.
Fala sério, aquele garoto mimado, que se disfarça de anjo pra machucar as garotas não merecia nem o título de nobreza que ele carrega.
Ele desfilava pelo salão, todo alto confiante, e cheio de si, como se tudo oque ele fez comigo, nunca tivesse acontecido, ele sorria triunfante para a multidão, fazendo diversas princesas o comerem com os olhos.
Coitadas, se soubessem o quão idiota que ele é, o quanto ele me machucou e magoou... Se soubessem de tudo oque ouve, do quão destruído por ele foi o meu coração... Jamais pensariam na possibilidade de Tê-lo por perto.
A caixa de vidro, foi posta cuidadosamente sobre a mesa, em frente aos líderes do conselho.
A tão temida hora havia chegado.
Thomas, ficou ao lado dos líderes do conselho, enquanto um deles se aproximou da caixa de vidro e retirou de lá, um dos pequenos envelopes. O abriu com cuidado, e olhou para todo o salão, antes de disser.
- E a 1° princesa é...(em silêncio o salão ficou) Princesa, Lia Fox!
Aplausos foram feitos no fundo do salão, e um refletor foi direcionado para lá, mostrando uma raposa vermelha (provavelmente sua guardiã) e uma jovem de vestido verde com belos cabelos longos e ruivos andar sorridente, até os líderes do conselho, e ficar lado a lado de Thomas."Oque ele faz aqui?" Pergunto mentalmente a mim mesma.
Outro líder do conselho, pegou o segundo envelope. Abriu e leu como o anterior havia feito.
- E a 2° princesa é... (Olhou novamente para o envelope e prosseguiu) princesa, Helena Parck!
Aplausos próximos a nós foram feitos, e a luz do refletor caiu sob uma garota pálida, atrás de Eleanor.
Ela usava um vestido preto, e tinha um corvo apoiado no ombro direito. Ela não transparecia nenhuma emoção, oque a dava um ar... Sombrio. Andou calmante, até os líderes e se juntou a outra princesa sorteada.
E o sorteio prosseguiu, outro envelope foi pego e mais uma princesa foi sorteada.
- A 3° Princesa é... (Anunciou um dos líderes) - Eleanor Campbell!
Olhei para Eleanor que havia ficado pálida, e a abracei firmemente, como se fosse eu precisa-se desesperadamente dela. e foi, naquele momento, que o nosso destino mudou para sempre.
Oque achávamos ser eterno, oque construimos em anos, desmoronou em semanas...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK CROWN
FantasiConhecido como BLACK CROWN, um evento como nenhum outro, onde a cada dez anos, dez princesas, de 15 a 20 anos, dos mais diferentes reinos, são sorteadas para participarem do mais emocionante e perigoso evento já criado pelo grande conselho. Elas ter...