Hoje acordei bem cedo, pra mim arrumar, pois hoje e o primeiro dia de aula e preciso ir bonita pra mim ver meu amado, sou uma pessoa simples mais gosto de me vestir bem.
Pego minha mochila e desço pra tomar café, sempre tomo café com minha irmã, nossos pais estão sempre viajando então a gente fica mais sozinhas, quando desço a escada já vou logo dizendo:
- Bom dia, minha flor!
- Bom dia, raio de sol!
Todos me chamam de tatá, menos minha irmã que me chama de raio de sol, ela e bem parecida comigo só que seus olhos são bem azuis, e pelo fato dela não gosto de ser ruiva cada mês seus cabelo esta de uma cor. Assim que acabo meu café chamo o motorista pra ir tirando o carro da garagem.
- Francisco, você já pode ir tirando o carro da garagem!
- Sim senhora.
Chegando na escola a primeira pessoa que vejo e Rayanne minha melhor amiga, ela e baixinha tem os olhos verdes e o cabelo loiro.
-Bom dia tatá!- ela diz me abraçando
-Bom dia Ray- digo já sem ar pelo abraço dela- como foi a viagem? - pergunto já que não tivemos tempo de conversar desde que ela chego.
- Foi boa tatá, senti muito a sua falta e a do Ren também- acho que ela também tem uma pequena paixão por ele.
- Ele ta bem, não o vejo desde sábado!
- Já vi que as senhoritas estão falando de mim!
-Oi Ren- dizemos em unissom.
- Ray, tatá, como vocês estão meus anjinhos ?
- senti tanto a sua falta Ren- disse Ray, fiquei um pouco enciumada.
-Gente já vou ino a aula ta pra começa.
E sai emburrada ambos não entendeu nada, claro ninguém sabia da minha paixão por ele, mais eu sempre sonhei em ter Ren como meu primeiro e ultimo Homem, sim ainda sou virgem mais isso não significa que não beijo ou fico com ninguém. Entrei dentro da sala e não levo muito pra primeira aula começar, era de matemática, o professor era o mesmo do ano passado Wesley Coutinho, um cara bacana mais ainda assim pegava muito no meu pé, ele nos explicava como iria funcionar nosso ano letivo e também falou sobre nosso pequena viagem até uma cidadezinha aqui perto, onde iríamos nos acampar, eu já tinha idéia do que faria nessa viagem, estava pensando quando escuto alguém me grintando:
-ÁGATHA, ÁGATHA, ÁGATHA
- Oi ? Quem morreu ? Pra você me gritar desse jeito!
- estou chamando a senhorita a mais de meia hora! Você vai se candidatar pra representante de turma esse ano?
-Claro professor, sei que vou ganhar!- disse tendo a certeza que a maioria dos votos seria meu.
-Tudo bem então, você e Katherine foram as únicas que se candidataram, boa sorte pra ambas.- Katherine era minha maior rival.
E alguns minutos se passaram até chegar em um acordo final de quem seria a representante e a vice, como eu mesma já tinha imaginado eu ganhei, e minha rival fico como vice, não gostei muito da idéia mais concordei.
Eu e Katherine não conversamos desde dos meus 13 anos, foi quando ela se apaixono por Ren e pelo fato deu também ser apaixonada por ele, não quis ajudar ela a conquista-lo depois disso ela começo a fazer armações pra mim, e tudo que eu fazia ela fazia melhor e ainda me botava pra baixo, Katherine é uma menina muito linda, deve ter por volta 1,70 de altura um corpo magro mais bem definido cabelos pretos e cacheado.
-Oi!- escutei aquela voz familiar me dizendo. fiquei bastante surpresa a anos não conversamos.
- Oi Katherine- disse sem muita emoção.
-Esse final de semana meus pais vão viajar e gostaria que o comitê de boas vindas fosse lá em casa!
- Tudo bem, mais eu quero acompanhar tudo de perto!- disse com ar de superior.
-Tudo bem Ágatha, desde que não brigamos!
- Por mim tudo vai correr bem, você sabe onde moro amanhã a tarde iremos ver como vai ficar decoração e tudo então passá-la se quiser!- falei dando de ombros.
O sinal pro intervalo bateu e sair sem quem ela pudesse me dar a resposta.
Chegando na cantina vi uma cena que me deixo muito triste meu Ren beijando uma das líderes de torcida do meu colégio, como posso gostar de um cara que sai pegando todas as meninas por ai. Sai e fui pagar meu lanche pois já tava ficando roxa de fome, chegando no quiosque pedi a cantineira:
- Quero pão de queijo e suco de uva, e de sobremesa quero mousse de chocolate.-meu preferido.
-Algo mais ? - ela me disse com uma cara feia.
-Não, obrigada.- eu disse um pouco irônica.
Fui sentar na minha mesa de sempre, sou líder do grupo das barbies, dizem que sou a mais linda e a mais difícil, eu gosto disso. Quando cheguei a mesa Ray vem logo falando!
- Como assim tatá ?- não entendi no começo então tratei logo de perguntar.
- Como assim o que Rayanne?- disse curiosa.
- O comitê ser na casa daquela vaca da Katherine ?
- Os pais dela vão viajar e casa será só nossa, e por falar nisso a chamei pra ir ajudar a escolher a decoração e tudo mais.
Ray fico pasma na hora mais não dei muita idéia. Acabei meu lanche e já ia indo a biblioteca buscar um livro pra ler, quando alguém segura meu braço, irritada viro pra trás e já vou logo dizendo:
- Da pra soltar o meu braço ou quer que eu comece a gritar.- mais quando vejo quem er logo me arrependo.
- Oi para você também Ágatha ou melhor tatá!
-Oi David!- digo sem olhar em seus olhos.
- Por que esta me evitando tanto assim? Eu ainda te amo, me perdoa ?
Sai andando sem responder ele, David me magôo muito, a gente ficava a mais de 8 meses quase um namoro, ele me dizia que não queria nada sério e eu também não queria, mais a questão e quem nenhum de nos não poderia ficar com mais ninguém e ele tava ficando com uma loira falsa e nem me conto, fiquei sabendo quando entrei no meu face e vi que ele estava num relacionamento sério com ela, fiquei inconsolável mais meu Ren como sempre um anjo cuido de mim até eu melhorar.
Voltando da biblioteca ouço alguém me chamar.
- Tatá espera! Precisamos conversar !- aquela voz já e bem familiar pra mim.
- Oi Ren! Oque e tão grave pra você fazer todo esse escândalo ?
- É sobre a excursão você vai ? Apesar deu ser mais velho minha mãe só vai me deixar ir se você for!- fez cara de bravo, tive que segurar a vontade de rir.
- Acho que não to muito animada!- falei brincando.
- Tatá faço o que você quiser, mais vão por favor! -disse implorando pra mim.
- Eu vou mais com uma pequena condição. - digo pondo meu plano em pratica.
- Já vem bomba, tudo bem mais qual e a condição? - disse ele perguntando sem paciência.
- Que fique na mesma cabana que eu, pois tenho medo de ficar sozinha no meio do mato.-digo fazendo beicinho
- Er só isso tatá ? Tudo bem, faço esse sacrifício por você. -mal sabe ele o que vem aí, pensei.
O sinal bateu me despedi de Ren com dois beijinhos, um foi bem perto da boca, senti ele corar, não sabia que podia deixar ele com vergonha.
O sinal bateu nos avisando o fim das aulas, iria passar no shopping pois estava precisando comprar algumas roupas, vou encontrar com minha irmã e a amiga dela da faculdade. Chegando já vou logo dizendo pra amiga da minha irmã:
-Nosso Ruth quanto tempo, vc esta tão linda!
- Oi tatá vc também esta linda, como ela cresceu em Megan !?- disse pra minha irmã.
- Sim, linda que nem eu ner ksks - disse Megan feliz.
- Gente vamos comer logo estou verde de fome! -disse eu fazendo careta
- E quando não ta raio de sol.- Megan falou rindo.
- Chata! - eu disse rindo ainda mais.
Megan era uma irmã muito legal, as vezes dava suas crises mais logo passava, nossa mãe nunca foi muito presente e nossos avós morreu quando eu tinha apenas 7 anos. Morreram em um acidente aéreo, Meg ficou desolada com a perde de nossos avós, mais supero e hoje em dia e uma mulher e tanto Meg tem 24 anos cursa faculdade de medicina, a mesma carreira que nosso grandioso pai Richard Dantas minha mãe Marcelly Dantas é engenheira civil.
- vamos almoçar onde meninas ? -diz Ruth me tirando do meus pensamentos
-Mcdonald's? - sugere Meg
- Por mim pode ser, só escolham rápido antes que desmaie de fome! - digo e todas rir.
Fomos até ao Mcdonald's e fazemos nosso pedido:
-Quero uma promoção do quarteirão com a batata grande e suco de uva, que e pra não engordar! -Diz minha irmã
- E eu quero uma do Big Mac com batatas grandes e coca cola.- foi a vez de Ruth pedir
- Eu quero uma do Big tasty com batata e refri grande, e o refri pode ser kuat !- digo ao atendente que nos informa o valor da comprar, minha irmã paga e esperamos o pedido ficar pronto.
Comemos e fomos as comprar, eu queria um cropped que combinasse com meu short e meu vans vermelho, rapidamente achei e fui pro caixa.
Logo depois de comprar tudo que precisávamos nos despedimos de Ruth e fomos embora, já dentro do carro Meg resolve falar:
- Mana e você e o Ren algum progresso ? - minha irmã além de mim é a única que sabe que sou apaixonada por Ren.
- Aín nada até agora, não sei oque fazer!
Conto pra ela da pequena viagem em que a escola vai fazer, ela me da algumas idéias.
- Tatá na hora de dormir veste uma calcinha e um sutiã bem sexy, e de preferência vermelhos! - ela diz com malícia nos rosto. Não digo nada só escuto os conselhos dela, afinal ela entende mais disso do que eu.
O resto do dia foi tranquilo fui dormir pensando no que a doida da minha irmã me disse. Acordei com despertador, levantei e fiz minhas higienes matinais, desci pro café. A grande surpresa papai e mamãe estavam a mesa. Isso e uma raridade.
- Bom dia filha! - mamãe e papai diz em unissom
-Bom dia ! -Digo sem muita emoção.
- Filha estava com tanta saudades! - desta vez foi meu pai, ele sempre foi mais apegado mim do que em Meg.
- Também pai, o senhor anda muito sumido!
-Filha você sabe que o trabalho do papai e muito corrido.
- Calma! Não estou cobrando nada.
- Mãe, Pai! Que saudades ! - Megan fala quando desce as escadas.
- Oi bebe.- diz mamãe a Meg
- Oi filha - papai soa mais seco
- Estão de folga hoje ? - Meg pergunta mais que depressa
- Filha! Nos vamos ficar aqui por um tempo, se é que me entende! - meu pai diz cauteloso
Fiquei pensando do por que vão tirar umas "férias" quando fizeram isso foi por causa da morte dos seus pais. Meg fico muito feliz, eu só fiquei feliz.
- Ah pai que bom assim matamos a saudade. - digo feliz por papai ta em casa.
- O que houve ? - ouço Meg perguntando mamãe.
- Nada so estamos com saudades.
Acabei meu café e to pronta para ir a escola quando vou falar com o motorista ouço meu pai.
-Posso te levar hoje Tatá ?
- Claro pai ! - Disse um pouquinho feliz demais. Fomos o caminho todo em silêncio pois na minha cabeça algo me dizia que a volta deles tinha coisa e era algo muito grave, quando papai paro em frente ao colégio me deu um beijo e disse: - Te amo tatá
Eu dei um beijo de volta e fui pro colégio a dentro. Logo me encontrei com Ren e contei tudo o que tinha acontecido e o mesmo disse:
- Aí tem! Eles nunca vem em casa!
- Concordo! Me ajuda a descobrir ?
- Não sei como, mais ajudo sim anjo.
Dei um beijo nele e fui pra sala, a manhã passo rápida e como combinado a reunião do comitê ia ser lá em casa. Pra decidirmos a decoração e tudo mais. Pedi Mada minha empregada que fizesse pudim de leite e mousse de limão como sobremesa, e que o almoço fosse peixe ao molho branco com arroz e uma salada de entrada. foram umas 10 pessoas lá pra casa incluindo Katherine, Bianca, Vick e Ray, todas nos almoçamos e depois fomos ver a decoração, resolvemos que o cenário tinha que ter o efeito do filme Harry Potter pois ano passado foi Crepúsculo, então resumindo esse ano seria bruxas ao invés de vampiros.
A noite liguei pro Ren e falei sobre a decoração.>>>> LIGAÇÃO ON <<<<
- Oi Ren !
- Oi! Aconteceu alguma coisa?
- Sim, decidimos o tema do comitê, vc vai amar! - falei sabendo que ele e super fã da saga.
- O que ? Vampiro de novo não pelo amor de Deus ! - disse rindo
- Erro ! Vai ser... Melhor adivinha Ren !
- Bem se não e vampiro é coisa de menininha!
- Então você é menininha por que vc gosta dessa saga! - disse rindo
- Não me ilude assim Tatá ! - disse um pouco sério.
- O tema vai ser Harry Potter! Sei que você ama então dei a idéia e as meninas amaram!
- Tatá eu te amo!
- Ta mais agora tenho que desligar, beijos, ah e antes que me esqueça vamos ao shopping amanhã ?
- Vamos, beijos<<<< ligação off >>>>
Desci pra jantar ainda pensando no que faria amanhã pra chamar Ren pra ser meu par na festa, acabei de comer fui foi meu quarto tomei meu banho e fui dormir.
O dia começo agitado o professor de história tinha nos entregado a autorização pra viagem e nos alertado.
- Crianças sem essa autorização assinada nada de viagem, tragam até sexta. - Disse seco e grosso
-Tatá, alguém já te chamo pra ir a festa sábado ? - Rebeca uma colega pergunto
- Ainda não, mais já tenho alguém em mente e vc ?
- Sim, sabe o Augusto do time de futebol ? - Disse meio sem graça.
- Sei sim, é com ele que vc vai ? - Perguntei meio desconfiada.
- Não, ele pediu pra mim perguntar você se toparia ir com ele. - Disse com um sorriso de lado.
- Até amanhã dou a resposta, ok ! - disse dando de ombros.
Antes dela responder o sinal bateu e sai de sala no corredor escuto alguém gritando meu nome.
- Ágatha, espere por favor. - David diz quase sem ar.
- O que você que agora. -digo sem muita paciência
- Vamos na festa comigo ?
- NÃO! - digo já gritando
- Algum problema aqui ? - Ren me pergunta sem olhar David.
- Não só vamos sair daqui.
Saímos de lá deixando um David super furioso.
- O que aquele cara queria ? - Ren pergunta um pouco seco.
-Ir a festa comigo. - falo dando de ombros.
- Falar em festa, vc que ir comigo Ágatha?
O Meu Deus, esse homem esta querendo que vo com ele. Obrigado santinha guardiã das virgens.
- Ágatha fala alguma coisa !? - diz Ren me tirando dos meus pensamentos
- Claro Ren, achei que não faria o pedido nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma louca paixão
RomanceMeu nome e Ágatha Dantas, tenho 17 anos, mora em Bh, tenho o cabelo cacheado no meio das costas, sou ruiva dos olhos castanhos claros, meu corpo e cheio de curvas, tenho 1,65 e sou apaixonada pelo meu melhor amigo Ren Castro, ele e dois anos mais ve...