3025

314 44 131
                                    

Em 3025 o mundo não é mais o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em 3025 o mundo não é mais o mesmo. Depois de uma experiência científica que deu errado, o Armagedom, a vida na terra foi quase que totalmente extinta, sendo salva apenas 30% da vida terrestre. Todos os sobreviventes foram mantidos dentro de uma ilha chamada Paradise, onde uma muralha protege o resto da humanidade do veneno que é a alta quantidade de Radiação.

Os raios solares se tornaram tão fortes e perigosos que podem matar em poucos minutos, forçando os humanos a trocarem o dia pela noite. Porém mesmo a noite sendo mais "segura" que o dia, ela ainda é prejudicial aos humanos e para se protegerem eles usam roupas especiais que repelem o frio e mantem seus corpos aquecidos.

Tudo em Paradise foi modificado, o comércio, a vida em seu todo, mas principalmente as casas que foram construídas para manter o sol longe da pele humana.

Mas entre os sobreviventes, há os Firefly, que foram afetados pela explosão mas não morreram. Eles tiveram suas vidas "drenadas", fazendo com que sua estimativa de vida fosse menor do que os outros.

— Bom dia Jimin. Como dormiu essa noite?

— Bom dia senhora Kim. Eu dormi bem e dessa vez eu não tive nenhuma dor durante a noite, e meus batimentos cardíacos estão bons. — Jimin diz olhado seu Heartbeat, um bracelete que monitora os batimentos cárdicos dos Fireflies.

— Que bom meu amor, o Tae acabou de acordar e vai já trazer seu café. — A senhora Kim deixa um beijo nos cabelos rosas de Jimin, que ela mesma ajudou a pintar.

— Obrigado senhora Kim, eu nem sei como agradecer por tudo que está fazendo por mim desde que eu cheguei aqui. Obrigado por cuidar de mim depois que... — Jimin respira fundo, falar sobre seus pais era uma coisa que ele não conseguia fazer com facilidade. — Meus pais morreram na explosão.

— Não precisa agradecer, você se tornou um segundo filho pra mim querido. — Sra. Kim beija novamente os cabelos de Jimin e sai do quarto.

Minutos depois Kim Taehyung entra no quarto tão afobado que quase deixa a bandeja com o café da manhã de Jimin cair. Depois de mostrar seu sorriso quadrado, ele se aproxima do amigo e coloca o café da manhã do mesmo na cama, se sentando ao seu lado.

— Cara eu sonhei que eu era uma Alpaca branca e eu era uma Alpaca estilosa, eu usava um lenço vermelho e se me permite disser eu era uma Alpaca linda, sério você tinha que ver. — O Kim conta mas um de seus sonhos que sempre causam risos no Park.

— Tae seus sonhos são sempre bizarros.

— Bizarros não, eles são rústicos, mas você não está preparado para essa conversa.

— Tae... — Jimin suspira tomando coragem para fazer o pedido que rondava sua mente desde de a última vez em que saíram. — Será que você pode pedir de novo pra sua mãe deixar a gente ver as estrelas?

— Bom isso vai ser difícil Chim, mas eu vou tentar.

— Obrigado Tete, Você é o melhor. — Jimin abraça Taehyung escondendo seu rosto no vão do pescoço do amigo, tentando conter as lágrimas.

Soulmates | PJM + KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora