música boa + shipp top = ideia pra fic
_________________________________________
Tédio. Para Jisung era o que resumia aquela tarde quente de segunda-feira. Se encontrava olhando para o teto completamente vazio e branco, enquanto cantava baixinho uma música a qual havia se viciado, "Electric Love" era seu nome. Não lembrava onde tinha a escutado pela primeira vez, mas não conseguia tirá-la da cabeça fazia um tempo, era como chiclete ou uma droga muito forte feita de perfeitas notas e melodias harmoniosas.
Olhou para o lado e suspirou vendo Minho jogado em uma cadeira, totalmente concentrado no seu Nintendo Switch decorado com pequenas figurinhas de desenhos animados e pequenos corações, decoração essa que foi feita pelo Han com muito orgulho e carinho. Encarou o de cabelos castanhos por mais alguns segundos na esperança de que recebesse o olhar do outro de volta e assim, quem sabe, poderiam fazer alguma coisa mais divertida, suspirou derrotado quando se deu conta de que talvez, para Minho, "animal crossing" fosse mais importante que sua presença. Sinceramente, ele sempre se questionava o porquê de ainda chamar o Lee para a sua casa, sendo que todas às vezes eles acabavam fazendo o famoso nada a tarde inteira.
Passeou os olhos por todo o quarto bagunçado e mesmo que estivesse de cabeça para baixo podia ver muito bem o seu celular em cima da escrivaninha, levantou-se preguiçosamente e o pegou, em busca de algum entretenimento. Pensava no que fazer e acabou por jogar alguns joguinhos de puzzle, leu algumas coisas e ainda assistiu o episódio novo de seu anime favorito, mas se rendeu ao aplicativo que não usava a tempos e que estava a um passo de desinstalar por ocupar um bom espaço no seu aparelho, mas ele sempre acabava com seu tédio, e pensando nisso, resolveu entrar no TikTok e ver se achava algo interessante para ocupar aquela tarde tediosa.
Passava pelo seu "for you" e via alguns vídeos de dancinhas, histórias, recomendações de alguns animes e até achava alguns vídeos engraçados, fazendo ele rir baixinho, por mais besta que parecesse ser o vídeo. Era um passatempo diferente, mas que era divertido, de certa forma.
Foi após ver alguma coisa relacionada à culinária que um vídeo realmente chamou a sua atenção, principalmente por conter como música aquela que não saia de sua cabeça a tempos. A curiosidade falou mais alto e resolveu assistir ao conteúdo, se surpreendendo com o que acontecia a seguir. Basicamente, a garota beijava a melhor amiga de repente, essa que pareceu ficar bem surpresa, separando-se rapidamente e quando ele achou que tinha tudo dado errado e que a amizade delas iria para o ralo, elas se beijaram novamente. Aquilo havia deixado o coração do Han quentinho como um café da tarde e o sorrisinho bobo foi inevitável.
Direcionou seu olhar novamente ao garoto que ainda estava jogando, mas agora estava sentado no chão ao lado da cama a qual Jisung se encontrava. O mais novo perguntou para si mesmo como Minho reagiria caso ele tivesse a mesma coragem que a garota do vídeo teve e finalmente tomasse a iniciativa de algo que ansiava a tempos.
O garoto ponderou sobre uma ideia que lhe rondou a cabeça por uns instantes, olhou para o Lee e este estava com uma expressão sonolenta no rosto e os fios que haviam crescido bastante caiam sobre seus olhos, era uma visão extremamente fofa aos olhos drogados pela paixão de Jisung. "E se tentasse algo e desse errado?", "O que Minho faria?" "Continuaríamos amigos?" Essas eram algumas das muitas questões que Jisung insistia em se fazer. Decidiu que não pensaria muito, pois acabaria desistindo, apenas pegou o celular e ligou a câmera. Eram poucas as vezes em que postava algo naquele aplicativo e mesmo que não fosse postar o vídeo, queria gravar o momento mesmo assim, vai que serve como memória do último momento deles juntos.
Posicionou o celular na frente deles e sentou-se no chão ao lado do acastanhado, este que o seguia com um olhar confuso, se perguntando o que o loiro estava tramando. Ao ter a melodia viciante de Electric Love invadindo seus ouvidos, Jisung se permitiu ficar nervoso, com diversas probabilidades ainda invadindo seus pensamentos novamente, as mãos suavam e o coração batia três vezes mais forte.
E então veio o refrão, fazendo tudo desligar-se aos olhos do Han, que tinha agora como foco principal o rosto quase angelical do garoto à sua frente. As mãos de Jisung tocaram delicadamente as bochechas naturalmente avermelhadas de Minho, respirando fundo antes de selar seus lábios aos do melhor amigo. O selar era suave, sem pressão alguma de ambas as partes, o Han só queria que aquele momento durasse para sempre, mas o Lee fez aquele desejo não se realizar. O moreno se afastou do rosto do mais novo, estava confuso, as sensações transbordando dentro do peito, fazendo as palavras não conseguirem sair, jurava ter esquecido até como se respirava, ainda podia sentir um formigamento nos lábios, sentindo falta do selar tênue que havia recebido a poucos segundos.
- Desculpe! É que eu vi um vídeo e pensei que - Já pensando no longo discurso que o menor iria fazer, Minho fez questão de selar seus lábios mais uma vez naquele, agora, fim de tarde. Não podia mais negar para si mesmo todo aquele sentimento que explodiu dentro do peito quando sua língua tocou levemente o piercing que o Han possuía no músculo, a sensação glacial e refrescante fez o corpo do Lee se arrepiar por inteiro. Ele se profundamente afogado pela onda de sensações que o melhor amigo estava lhe causando
Doce. Jisung poderia jurar que os lábios de Minho eram doce como sua bala favorita. A sensação de ter as pontas dos dedos gélidos, e calejados de tanto jogar, tocando timidamente seu rosto era tão nova, mas ele podia jurar que já havia se viciado. Apesar de já aprofundado, o beijo refletia todo o carinho e amor que um sentia pelo outro, que ficavam cada vez mais imersos a cada segundo que se passava.
Se separaram e olharam-se profundamente, as mãos do Lee ainda faziam carícias delicadas no rosto vermelho do Han, que ainda se perguntava o que havia acabado de acontecer e se isso era real. Ouviu a risada deliciosa de Minho abraçar o ambiente, contagiando o coração de Jisung que começou a palpitar, só que dessa vez era de amor, não de nervosismo ou ansiedade.
- Do que você está rindo? - Perguntou, mesmo estando rindo também.
- O que foi isso? - Talvez fosse ainda nervosismo fazendo com que ele não conseguisse segurar aquela risadinha gostosa de sair, Minho realmente não sabia o que estava acontecendo consigo naquele momento, ele jurava que seus divertidamente tinham entrado em pane completo.
- Sei lá, você passou a tarde inteira jogando e nem me deu atenção, só achei que deveria fazer alguma coisa. - Os olhos se abaixaram pela vergonha que sentiu ao dizer aquilo em voz alta, parecia até uma criança carente,
- E precisava fazer isso? Ou você só queria me beijar? - Jisung sentiu o rosto esquentar e mais de mil perguntas lhe invadiram a cabeça, no fundo ele sabia qual era a resposta.
- Porquê? Você não gostou? - Dessa vez encarou os brilhantes olhos castanhos que pareciam querer ler a sua alma e viu ele soltar uma risadinha baixa.
- Eu amei - E os instantes silenciosos foram o suficiente para quebrar a distância entre eles e pôr seus lábios para saborear um do outro mais uma vez naquele único dia.
E apesar de suas mentes estarem confusas, devido a enorme onda de sensações que os pegou em cheio, e estarem presos em um puro êxtase, de uma única coisa eles tinham certeza: essa não seria a última vez em que se veriam assim, pois eles sabiam que tudo o que eles precisavam era ser atingidos pelo amor elétrico dos dois
_________________________________________
não ficou a melhor coisa do mundo mas eu gostei de escrever, espero que vc tbm tenham gostado👉👈😔
até a próxima :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
.kissing my best friend
Fanfictiononde jisung estava entediado, isso até um certo vídeo lhe chamar a atenção. − fluffy!au − trend!au − contém yaoi, se não gosta, não leia (han and minho)