Residência Uchiha
Rigidamente sentada na cama do namorado, os braços apoiados ao lado do corpo, as mãos espalmadas contra o lençol de seda negra que cobria a cama tamanho Super King Size, as pernas cruzadas elegantemente. Izumi concentrava sua visão num posto fixo a sua frente, parecia olhar além de tudo que fosse visível para Itachi no quarto, era como se sua mente divagasse pensando em algo.
Sentado apoiado na cabeceira, que seguia da cama até o teto em estilo capitone de seda sintética azul petróleo, Itachi estava de modo relaxado querendo entender o motivo de tanto silêncio na figura a sua frente. Namoravam há cerca de 4 anos, desde que ambos tinham seus 21 anos, mas desde muito novo, já adolescente quando se entendia por gente, não havia um dia que Izumi não estivesse presente, com seu jeito confiante e ao mesmo tempo meigo, a namorada parecia saber desde sempre, ainda quando eram somente amigos de que eles estavam destinados a ficarem juntos, e mesmo se não estivessem ela daria um jeito para que isso acontecesse, ela dificilmente sabia aceitar um não para tudo aquilo que fosse sua vontade, e sempre fazia tudo que fosse possível para alcançar seus desejos, uma ambiciosa e controladora nata.
O moreno pareceu despertar de seu transe quando a cabeleira achocolatada a sua frente se mexeu e voltou a atenção do rosto feminino para o seu, os lábios volumosos remexeram-se e esfregaram-se como se tentasse arrumar o gloss sabor pêssego, o favorito da namorada e o único que ela usava que deixava sua boca naquele tom salmão que tanto a favorecia. Os olhos amêndoa voltaram sua atenção para o homem a sua frente e como se planejassem alguma coisa olharam para o teto e logo em seguida voltaram novamente ao rosto de Itachi, olho no olho, e o resto da face da jovem exprimia uma cara de arteira sorrindo de lado, forçando o aparecimento da covinha no lado direito.
Sem desviar os olhos de Itachi, a morena tirou suas botas cano curto de salto e couro preto da Loubotin, ficando de meia, a jovem se pôs de quatro na cama e graciosa como um gato foi engatinhando para cada vez mais perto do namorado, sem desviar o rosto ou sem tirar o sorriso malicioso da sua face que insinuava sua trama mental. Itachi permanecia com suas feições demonstrando passividade, nada que não fosse incomum para namorada, mesmo assim nada estimulante para o que ela pretendia fazer. A jovem vestia apenas um grande blusão de mangas longas feito de moletom que em seu corpo ficava como um vestido curto, devido a posição que se encontrava a barra do mesmo enroscou até sua cintura deixando amostra a calcinha preta com alça de strass Victoria's Secrets. A jovem deu um beijinho no canto do maxilar do namorado, inalando seu perfume que era o mesmo desde que o conhecia, Itachi nunca fora bom em lindar com o novo, para ele se algo estava bom, não havia o porquê de mudar, se divertiu com o pensamento, pois era o completo oposto dela, já que tinha um apreço pelo inovador e por tudo que fosse surpreendente. Enfiou sua mão por debaixo da camisa do namorado, acariciando seu abdômen coberto por alguns pelos ralos que seguiam até a púbis, se sentou em seu colo e guiou seus lábios no dele que correspondeu e suavemente posicionou suas mãos na cintura dela aprofundando o contato entre os corpos. Com a mão que ainda estava na barriga do namorado, Izumi tirou-lhe a camisa com a ajuda do mesmo, continuando após o ato o beijo calmo que davam, rebolando de leve forçando suas intimidades uma contra a outra, a genitália dele parecia estar reagindo aos estímulos. Se livrou do moletom que cobria seu corpo, e agora a única peça que tampava sua nudez era sua calcinha, pois ela não usava sutiã se não fosse necessário cobrir-lhe os bicos. Itachi removeu sua calça e agora também uma única peça somente impedia sua nudez, a morena fez menção de remover a cueca e aproximou a face de sua genitália, ele suavemente com os dedos ergueu o queixo dela fazendo-a olhá-lo nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Infames
Teen FictionSegredos Infames ''Konoha, o lugar onde você paga pelos segredos que não guarda" O comitê das matronas das famílias mais tradicionais e bem sucedidas em Konoha, se reunem para mais um ano prestigiar todo os membros da elite do país da folha, por mei...