Capítulo 01
Me chamo Ryan Beaumont, tenho 24 anos, moro em Londres com meu namorado, Andrew Fowler, um loiro dos olhos azuis. Mas, em meu relacionamento eu deixo algumas regras, as quais como: só sair desta casa com a minha permissão, me respeitar e não falar mentiras. Sou um homem sério, frio, ignorante e não gosto de mentiras. Quando Andrew desobedece alguma regra, o coloco de castigo, um castigo nada amigável. Meus pais são empresários, e eu herdei isso deles, sendo um empresário e quatrilionario.
Moro em minha mansão, e tenho seguranças, Erick é o segurança de Andrew, não gosto de deixar meu namorado sair por aí sozinho.
[ Agora Na Mansão Beaumont ]
Andrew insiste em sair, porém eu não dei minha permissão.
_Andrew, você não vai sair desta casa sem a minha permissão. Deixei bem claro que não quero você no meio daqueles bandidos. _ digo o olhando, minha linda voz rouca e grossa me denunciou estar irritado.
_Mas que saco Ryan! Você nunca me deixa fazer nada, e nem ir a lugar nenhum. Sinceramente, estou cansado de levar essa vida de merda com você. Eu te odeio! _ Andrew diz me olhando, falando com sua voz um pouco alterada.
_Andrew não grite comigo, eu não vou repetir mais uma vez, por tanto me obedeça. _digo e saio do quarto, fechando a porta e descendo pro primeiro andar.
Sobre essa discussão com meu namorado, não é nada demais.
Caminho até a sala, e vejo Guilherme.
_Bom dia sr. Beaumont.
_Bom dia Guilherme.
_Sr por acaso conhece Arthur?
Hey gente,
Estava vendo as histórias da minha irmã, e tive essa idéia. Espero que tenham gostado.
Votem e comentem o que acharam. Beijos xx
Paz, Amor e ProsperidadeQuem será esse tal de Arthur?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relationship Rules
FanfictionRegras de um relacionamento é uma história de dois garotos que se apaixonam, e se tornam namorados. Mas Beaumont, quer por regras nesse relacionamento.