01. Acidentalmente

44 4 14
                                    

Atrasado, mas trouxe a taejin para comemorar o mês dos nenês. Espero que gostem.
Boa leitura, gatinhes! ^3^ ♡

#TaeimosoComT
_______________________________

Era só mais um dia comum naquela balada. Tinham pessoas aos amassos, bêbadas, dançando até que sentissem suas pernas bambearem e até mesmo aquelas que apenas bebiam e observavam tudo ao redor, sentindo prazer ao ver outros se divertindo. E tinha Kiseok, o frequentador novato e mais novo amigo corno.

Sim, novo amigo e corno.

Depois de ver alguém tão novo como ele encher-se de álcool enquanto chorava e contava sobre seu último fracasso amoroso e como as pessoas se aproximavam dele por interesse, Taehyung não pôde apenas ignorar e deixá-lo ir para casa sozinho naquele estado. O Kim costumava ver cenas assim em bares, em balada era um pouco novo para si ainda.

Como já havia percebido que era filho de gente rica, nem quis perguntar onde ele morava. Não queria conta, ainda mais se o acusassem de embebedar o garoto. Só rezava para que ele fosse realmente maior de idade, senão estava verdadeiramente ferrado. Levou Kiseok para sua casa e pediu o celular dele para avisar para alguém onde ele estava e quando voltaria. O mais novo conseguiu lhe pedir para que falasse somente com seu pai e assim ele fez.

Taehyung preferiu nem oferecer roupa nem nada, mal o tocou. Deixou-o no sofá mesmo, sugerindo só no dia seguinte que ele tomasse banho e vestisse uma de suas roupas se quisesse. Assim que ele saiu do banheiro, pediu para que avisasse ao pai que já estava voltando pra casa. Mesmo que Kiseok tenha dito que tinha dezoito anos, ainda continuava sendo filho de gente rica, então conversou por algum tempo com ele e, por insistência do mais novo, trocaram seus números de celular.

Até tentou negar, mas se sentiu mal ao lembrar o que ele havia dito na noite anterior e cedeu. E se a amizade entre eles causasse algum problema, ele já sabia o que fazer. Já estava acostumado a ter que se afastar, não seria a primeira vez nem a última, mas não deixaria de ser doloroso, caso se afeiçoasse a ele.

No mesmo dia, Taehyung recebeu uma mensagem, um agradecimento por ter cuidado dele. Quis perguntar se estava tudo bem na casa dele, mas preferiu apenas confiar que estava e ir fazer suas coisas. Esperava que aquela ajuda e nova amizade não se tornasse uma dor de cabeça, pois de problemas ele já estava cheio.

Inventava uma desculpa todas as vezes que Kiseok o chamava para ir até a casa dele, mas o chamava para a sua ou para saírem juntos para se divertir. Tentava de todas as formas fugir da família dele. Por mais que o mais novo tenha dito que seu pai era tranquilo, ele não estava tranquilo. Continuaria tentando fugir até quando desse, porém sabia que iria visitá-lo mais cedo ou mais tarde.

Só não sabia sob quais circunstâncias.

[...]

Aquele era um dos piores dias de sua vida, Taehyung tinha a mais absoluta certeza.

Já não bastava sua irritação por seu chefe novo e desconhecido ter pedido para dar folga a todos da casa noturna para onde fora transferido depois que Namjoon, seu chefe, anunciou uma parceria nova e a inauguração de uma boate dele e de um amigo — que ele não revelou absolutamente nada sobre, nem o nome —, ainda estava se sentindo perdido por esse mesmo motivo.

Procurava coisas pra fazer e ocupar a mente, mas acabava se atrapalhando e desistindo. E, para completar, estava sozinho em casa. Estava sentindo falta da amiga e de seus berros. Havia tentado fazer de tudo desde a hora que acordou até o horário atual — quase cinco da tarde. Decidiu que iria jogar tudo pra cima e ir até a sua doceria favorita. Passaria o resto daquele dia miserável se afogando em doces, tortas e séries.

Apenas números | Kth + KsjOnde histórias criam vida. Descubra agora