Olá, olá! Como estão? Espero que estejam bem, se cuidando e bebendo bastante água.
Não vou erolar, então...
Boa leituras, gatinhes! <3
_________________________________
Era véspera da inauguração da mais nova casa noturna e não havia ninguém que estivesse mais ansioso que Taehyung. Passou aqueles poucos dias desanimado, mesmo com Seoyun e os outros amigos tentando o animar. Pensou que depois daquela noite a amiga esqueceria da ideia, porém ela estava realmente disposta a fazê-lo gravar a biografia completa de Seokjin. Apesar de não lembrar de metade das coisas que ela havia dito, confessava que a novela na qual ele estava atuando era interessante e que ele era um bom ator.
Jiwoo, a protagonista, era uma policial durona e Shinwoo, personagem de Jin, advogado e vizinho da policial que adorava importuná-la sempre que tinha a oportunidade. Mesmo que fosse um enredo que tivesse um final previsível, ainda assim era gostoso de assistir, rir das provocações entre eles e sentir-se tenso nas cenas em que ela está numa operação e corre riscos.
O outro possível casal secundário do drama não ficava para trás. Ver Hyujin criando planos para contar ao melhor amigo que gostava dele e desistindo todas as vezes em que Haeseok comentava aleatoriamente sobre a pessoa que ele gostava era, no mínimo, intrigante e só piorava a cada episódio, já que a pessoa não havia sido revelada, mesmo que ele achasse que a pessoa fosse Hyujin. Existiam altas chances de não ser ela de fato, entretanto preferiu não considerar essa opção. Caso não fosse e a personagem descobrisse isso, já estava se preparando para chorar junto a ela.
Só com isso, já estava óbvio que Taehyung estava adorando o drama e o fato dele ter adicionado as músicas de Seokjin na playlist dele fez o dia de Seoyun. De tanto a amiga ouvir, já sabia boa parte das letras e se surpreendeu ao descobrir que duas das músicas ele já gostava antes, só tinha esquecido de perguntar a ela quem estava cantando. Taehyung havia se tornado a mais nova definição de fã incubado no dicionário da Lee.
Naquele dia em especial Taehyung havia acordado um pouco menos mau-humorado. As dores haviam melhorado bastante com o remédio e com as massagens que Seoyun fazia, porém ainda as sentia de vez em quando. Mesmo que estivesse convicto de que iria trabalhar, no fundo ainda estava com medo de que desse tudo errado. Não queria estragar a inauguração do estabelecimento ao qual o amigo, apesar de passar por alguns perrengues, dedicou-se tanto para fazer funcionar.
Haviam combinado de irem todos para a casa de Namjoon a fim de comemorar o futuro acontecimento. Mesmo que eles houvessem estabelecido algumas regras, Taehyung sentia que a situação sairia de controle e que alguns iriam beber mais do que era permitido, inclusive o próprio Namjoon, que foi quem estabeleceu a principal regra que é não ficar bêbado. A noite acabaria com quase todos bêbados, provavelmente vomitando em algum canto da casa e dormindo por lá mesmo. Conhecia bem os amigos que tinha.
— Adianta o lado, Taehyung! 'Tá achando que estamos indo a um casamento?
Sentada no sofá da sala e balançando as pernas nervosamente, Seoyun já estava mais que impaciente. Havia terminado de se arrumar há tempos e o amigo continuava no quarto, demorando tanto somente pra vestir uma roupa, passar perfume, arrumar o cabelo e colocar alguns acessórios. Tão simples, mas ele conseguia transformar uma coisa que dá pra ser feita em minutos em algo extremamente demorado. Ela odiava esperar.
— Dá um tempo, caralho! 'Tá achando que sou o Flash só porque fui o espermatozóide mais rápido e forte?
— Você é ridículo! — gritou ela entre risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas números | Kth + Ksj
FanfictionTaehyung conhece Seokjin literalmente de forma acidental e quase não crê quando descobre quem ele é. Havia tentado de todas as formas fugir de o conhecer, mas sabia que aconteceria mais cedo ou mais tarde, só não sabia que seria daquela forma. Apesa...