8章•Fogo no rabo do demônio

6.5K 922 2.4K
                                    

"Só depois que conheci você,redescobri ser algo tão simples ser feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Só depois que conheci você,redescobri ser algo tão simples ser feliz."

_Xie Lian

・❁・❁・❁・

Wei WuXian abriu os olhos devagar.

Seu corpo ainda estava dolorido devido ao tombo que teve após cair naquele portal que se abriu derrepente o engolindo, de uma forma tão assustadora, mas pelo menos ele tinha caído em algo macio que amorteceu sua queda. Ele inalou o ar frio e olhou ao seu redor reconhecendo a vegetação familiar daquele ambiente que ele conhecia muito bem.

Finalmente tinha conseguido voltar para casa.

Ele estava de volta ao Recanto das Nuvens.

_Ei gente!Conseguimos chegar em Gusu!_Wei Wuxian gritava olhando ao redor a procura de seus colegas de viagem_Ei pessoal cadê vocês? A-Luo? Irmão Shang? Hua-Hua cadê você???!!

Ele ficou em silêncio esperando uma resposta, pórem houve um gemido abaixo de onde ele permanecia sentado.

_Saia...saia de cima de mim seu folgado!_Hua Cheng que agora estava servindo de colchão para Wei Wuxian, reclamava enquanto continuava deitado de bruços naquela grama úmida pelo sereno da noite.

_Me desculpa Hua-Hua eu nem vi você!_Wei Wuxian se levantou as pressas e tentava o ajudar a levantar. O supremo estava com uma expressão nada feliz, mas aceitou a ajuda, assim que ele conseguiu se erguer e olhar ao redor percebeu que estava em outra montanha, o penumbra tomava conta de tudo, mas ainda era possivel enxergar as árvores e ver algumas bolas brancas correrem entre a grama como se estivessem assustados com aquela invasão. Wei Wuxian iria começar a chamar os outros novamente mas um grito em cima de sua cabeça o fez parar.

_SOCORROOO!!!Eu vou morrer!!!!!_Shang Qinghua gritava de cima daquela enorme árvore, enquanto tentava se agarrar ao tronco escorregadio de musgo para não cair daquela altura.

_Irmão Shang como foi parar em cima dessa árvore?!_Wei Wuxian tentava parecer preocupado, mas não conseguia disfaçar seu sorriso.
O modo como ele se debatia desesperado no ar, como um peixe fora da água era muito engraçado.

_Como vou saber?! Pare de rir e me ajude!!_Seu grito podia ecoar na escuridão junto com a gargalhada de Wei, os coelhos ao redor pareciam mais desesperados e se esconderam entre as folhagens rasteiras.

Pórem a voz suave de uma mulher surgiu não muito longe.

_Não é necessario se desesperar..._A voz calma e baixa da deusa da chuva surgiu atrás dos dois homens que ainda olhavam em direção a figura que se debatia no ar.

Os olhos do cultivador de preto se iluminaram.

_Lorde mestra da Chuva! Irmã Liu!Boizinho!_Wei Wuxian gritou de alegria correndo em direção as duas mulheres e ao grande corcel que estavam agachados. Eles tinham caído alguns metros de distância deles, mas assim que se aproximou vislumbrou a silhueta de uma pessoa que estava deitada desmaida entre elas._A-Luo! O que houve com você?

Conflito entre três mundos [ MXTX ]Onde histórias criam vida. Descubra agora