Noah on
Estou completamente pobre e sem teto.A unica solução é morar com minha irmã.
Ligação on
_Sabina,fali minha empresa e perdi minha casa.Quero saber se posso morar com você.
Sabina:Boa tarde Noah,e sim,deixo você vicar auguns dias em minha casa.
_Sem nenhuma condisão?
Sabina:Não encher o saco da minha amiga,sem festas,sem escandalo,sem nada desse tipo.
_Certo,mas o que tem sua Amiga?
Sabina:Uma amiga minha mora comigo.
Sabina:Tenho que ir,passa aqui mais tarde!Ligação of
Certo,já tinha lugar para morar,depois de arrumar as coisas eu passaria lá.
Any on
Sabina está em ligção com um tal de Noah.
Sim,eu escutei ela falar o nome dele,pelo que entendi,ele vem morar aqui.Resouvo deixar isso quieto e vou tomar banho.
Pego minha toalha branca,entro no banheiro e comesso a encher a banheira.5 mim depois
Penteio meu cabelo e visto uma blusa de frio preta longa e larga,ela ia ate o meio de minhas coxas.
Pego uma meia arrastão e a ponho,ela ia ate acima do umbigo,ponho um tenis alstar preto cano longo.Vou para a sala atender a porta,auguem estava tocando a campainha.
Abro a porta e vejo ser um homem bem mais auto que eu,seus olhos eram a mistura de um azul com um marrom,sua boca era rosada e carnuda,seus cabelos eram curtos e bagunsados,suas unhas pintadas de preto e brinco de cruz em sua orelha direita.Persebo estar obiservando muito quando ele fala.
???:Se que me bejar é só pedir.
_Eu-eu......en-entra.
Ele ri e entra.
_Sou Any,e você é?
Noah:Sou Noah Jacob Urrea Hidalgo Panõ
_É irmão da Sabina,certo?
Noah:Isso,poderia me falar onde ela está?
_Ela saiu.
Noah:Senhorita Any,você como empregada deveria saber onde ela está!
_Noah,não sou a empregada dela.
Noah:Não perguntei!
_Pensei que sendo irmão da Sabi,seria menos babaca.
Saio do local irritadissa,depois de uns cinco minutos Sabina chega.Me chama e desso.
Sabi:Any,meu irmão deve chegar a qualquer momento e eu ....
_Aquele babaca do seu irmão já chegou.
A corto.Sabi:Certo,você já falou com ele...espero que ele não tenha sido grosso!
_Ele foi mais que grosso!
Sabi:Onde ele está?
_No quarto de ospedes.
Ela sobe as escadas e eu vou para a sala.
Resebo uma mensagem de minha amiga Savanah e a leio.Na mensagem estava escrito que ela me esperava na sorveteria em que nos conhessemos.
Subo rapido para meu quarto e visto um cropert branco e um shorts jeans,continuo com a meia arastão e com o tenis.
Quando estava saindo do quarto,sinto auguem me pegar pela sintura....era o Noah!
Continua...
Kookies, ficzinha nova pra vocês, espero que gostem e bejos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga da minha irmã x Noany
FanfictionNoah,faliu sua empresa.Ele terá que morar com sua irmã,Sabina,e com uma amiga dela. Ele é aproveitador Ela é inocente Ele é um completo babaca e galinha Ela é doce e meiga Ele é soutero Ela é soutera " The opposites attract themselves" from:cla...