• Two

83 8 0
                                    

— Nesse caso, você está com toda razão. A propósito, eu tenho uma forte atração por loiras. - Carly disse sorrindo por cima do copo. 

Samantha abriu um enorme sorriso ao escutar aquelas palavras. Sem desviar os olhos de Carly, ela levantou o copo para o bartender. - Mais uma rodada, Tom, e dessa vez acrescente vodka. - ela ficava surpresa por ainda ter rins perfeitos, não que ela fosse uma alcoólatra, ela tinha regras: beber apenas nos fins de semanas ou feriados. Pensando bem, ela tinha furado essa regra hoje, porém com toda a merda do dia, isso não seria nada de mais.

— Então hoje é seu dia de sorte, baby. Essa loira está te querendo desde quando pôs olhos em você. - Sam disse. A voz sedutora invadiu os ouvidos de Carly arrepiando todo seu corpo.

— Você é sempre tão direta assim? - Carly perguntou sorrindo. Estava amando essa nova fase de flerte em sua vida. Sam riu alto e a morena se encantou com o som.

— Sou prática. Viva ao nosso dia fracassado. - Puckett disse levantando o copo em um brinde.

— Viva! - Shay riu levando o copo para bater levemente contra o dela. Bebendo a bebida em um único gole, Carly limpou a garganta antes de satisfazer sua curiosidade. - Você tem namorada? - disse erguendo as sobrancelhas perfeitas.

— Ah, completamente livre! - Sam disse com um riso rouco. Carly aproveitou a oportunidade para fazer sua proposta um tanto quanto indecente, pelo menos para ela.

— O que acha de irmos para meu apartamento? Não fica muito longe daqui. Poderíamos ter uma noite super agradável. - jogou as palavras de uma vez antes que perdesse a coragem.

— Está propondo uma noite de sexo sem compromisso? - Sam provocou. As bochechas de Carly adquiriram um tom avermelhado e Sam sentiu as mãos coçar para tocá-las. Carly olhou em suas íris azuis, respirou fundo e mordeu o lábio inferior.

— Sim, estou! - Carly disse com mais confiança.

Sam sorriu doce para ela. Levantou-se parando de frente com a bela morena. Nenhuma das duas tinha o interesse de se afastar. Carly analisou aquele rosto, ela pôde ver as sardas que dançavam em seu nariz, a pinta perto da boca, e o maldito sorriso de lado ainda estava lá. Os grandes olhos azuis transmitiam algum tipo de interesse, a respiração funda como se ela tivesse dançado à noite toda. Sem explicação alguma, Sam inclinou-se tomando os lábios da outra em um beijo lento.

— Vamos sair daqui! - Sam disse interrompendo o beijo. - Me faça sua!

O corpo de Carly reagiu à onda de calor que se concentrou em sua pélvis. Com a cabeça dando voltas, ela segurou a mão de Sam para levá-la para onde estava seu carro, mas não sem antes esperar que ela se agachasse pegando a velha mochila roxa. Carly nunca foi o tipo que se arriscava em encontros, mas ali estava ela, levando uma mulher que acabara de conhecer para seu apartamento. Com Samantha era um sentimento estranho que nem seus anos de psicologia poderiam ajudá-la.

— É a primeira vez que faço isso. - Carly confessa. Sam sorri colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.

— Isso torna tudo mais excitante ainda, baby. - murmura em resposta.

Drink and have funOnde histórias criam vida. Descubra agora