Capítulo 12

209 59 3
                                    

A Seita Cardeal estava situada bem no alto das montanhas. O assentamento mais próximo deles ficava a pelo menos centenas de quilômetros de distância.

Lin SuCi começou sua prática de Qi e já pode ser considerado um cultivador. Desta vez, quando ele voou com Yan Boshen na espada, seu corpo não sofreu mais nenhum desconforto. Escondido nas vestes de Yan Boshen, ele tagarelou.

Quando a espada de Yan Boshen pousou na maior cidade em um raio de 160 quilômetros, Lin SuCi finalmente calou a boca.

Nos últimos meses, ele tinha vivido nas montanhas, sempre ou na Seita Cardeal ou dentro da floresta, e a única vez que ele deixou o lugar, foi uma viagem não muito agradável para a Seita do Coração Misterioso.

Os olhos de Lin SuCi começaram a brilhar. Enquanto ele caminhava, sua cabeça estava girando em todos os lugares, olhos disparando por toda parte e sua língua estalando.

"Boshen Boshen, por que há uma estátua no telhado desta casa! Boshen Boshen, o que eles estão pendurados nessas estacas de bambu em seu quintal? "

Lin SuCi caminhou no caminho de terra. Ao longo do caminho estava a fragrância de flores silvestres e fumaça das chaminés das cozinhas, dando-lhe uma sensação realista, diferente de como era a vida na Seita Cardeal. Nunca tendo visto tais paisagens antes, ele estava cheio de entusiasmo. Ele até queria pegar uma formiga na beira da estrada e cumprimentá-la.

"Fera guardiã ... Secando um pano tingido ... Essa é a espiga de trigo ..."

Os portões da cidade eram altos. Muitos civis entravam e saíam e havia grupos ocasionais de pessoas bem vestidas com uniformes patrulhando.

Com um gato curioso ao lado dele, Yan Boshen, que nunca falava muito, sem saber acabou falando bastante enquanto respondia às perguntas incessantes de Lin SuCi.

Lin SuCi não se importou muito com as respostas de Yan Boshen. Ele realmente não queria saber tudo. Em sua vida anterior e nos poucos meses de sua vida atual, ele nunca tinha sido exposto a nada parecido antes. Ouvindo a voz baixa de Yan Boshen, ele há muito se enche de entusiasmo e exclama sobre tudo diante de seus olhos brilhantes.

Este era o maior lago da cidade em uma centena de milhas, com montanhas e pavilhões ao seu redor, e um fluxo contínuo de cultivadores caminhando pelas ruas e vielas. Lin SuCi acalmou sua mente e agarrou a manga de seu guardião oficial com força, para evitar que se perdesse. No entanto, seus pensamentos estavam há muito tempo no que estava acontecendo ao redor deles.

Yan Boshen não se surpreendeu com a forma como o gatinho ficou maravilhado com tudo. Para um gatinho que foi exposto a tal cena pela primeira vez em sua vida, desde que ele não corresse incomodando a multidão, ele estava satisfeito. Fora isso, Yan Boshen não ousou pedir mais.

Ter um menino gato puxando sua manga enquanto ele caminhava não era muito digno. Yan Boshen prendeu um anel de energia espiritual invisível no pulso de Lin SuCi e o deixou sair saltitando depois de garantir que estaria sempre à sua vista.

Nas laterais da rua larga havia uma grande variedade de lojas que vendiam artigos e mantos espirituais. Havia até funcionários civis parados na porta dando as boas-vindas aos convidados.

Os olhos de Lin SuCi foram atraídos para cada loja e vitrine. Tudo era colorido e caótico, seus ouvidos se animavam e ele não parava de gritar.

"Uau!"

"Uau!"

"Uau!"

Os requintados artefatos à sua frente fluíram com pura energia espiritual. Para Lin SuCi, eles o deixavam extremamente confortável, sem mencionar como os próprios artefatos pareciam delicados e bonitos. Ele nunca tinha visto essas coisas antes, e revelou a curiosidade de um gatinho de apenas alguns meses. Logo, inconsciente, ele saiu da vista de Yan Boshen.

My Senior Is Always Salivating After Me!Onde histórias criam vida. Descubra agora