Oi meu nome é Atsuku Kagari, mais podem me chamar de akko, tenho 14 anos, sou uma pessoa alegre e positiva as vezes... gosto mais de ficar na minha, gosto de animes poderia até dizer que sou uma otaku, e como a maioria dos otakus eu não tenho um porte físico dos melhores, mais eu estou me esforçando, sabe eu sou uma garota ma-grelha (não tanto), pálida de 1,60 , meu cabelo é liso e não é tão grande vai até a metade das costas, a cor do meu cabelo é um preto meio acinzentado, a cor dos meus olhos são amarelos claros, e amo as musicas da Billie Eilish a minha musica favorita dela é a Everything i wanted, não sou muito popular...na verdade não tenho amigos mas em minha defesa é que eu sou um pouco tímida....ta bom eu sou muito tímida, nunca gostei de chamar muita atenção pois sempre que chamava virava alvo das pessoas, por ser fraca e por ter demorado a despertado minhas individualidades, faziam bullying comigo, sempre quis o poder de ficar invisível e esse desejo se realizou quando eu completei 6 anos eu despertei minhas individualidades, sempre que entrava em pânico quando alguém vinha falar ou implicar comigo eu podia desaparecer, eu tenho duas individualidades, a primeira se chama fantasma ela permite que eu possa criar ilusões, fazendo os outros verem, ouvirem, tocarem, cheirarem ou provarem coisas que não existem realmente, fazer as pessoas verem os seus piores medos, atravessar por quaisquer objetos sólidos existentes, posso entrar em qualquer corpo, humano ou não, e controlá-lo, deixando ou não o dono do corpo ciente do acontecido, ficar invisível para quaisquer humanos, fazendo com que os mesmo só o vejam caso permita, e sou capaz de causar interferências em aparelhos eletrônicos, já a segunda.. eu.... eu não a utilizo muito, por que eu não tenho controle dela ainda...
Meu sonho é virar uma grande heroína, quero virar o exemplo para as pessoas que também sofrem com o bullying e mostra para todos que as mulheres são tão capazes quanto os homens, enquanto isso eu vou tentar entrar na U.A uma das escolas de heróis mais privilegiadas do Japão, não será nada fácil entrar la as vagas são muito disputadas, não é de se espantar já que o herói numero um de todo o mundo da aula na All Might , não digam para meus pais, mais ele é meu herói preferido.. bom o terceiro, primeiro minha mãe e meu pai,segundo a Nana Shimura, se não meus pais fica com ciúmes, eu apenas o o admiro porque não importa o tamanho do problema ele sempre mantém o sorriso no rosto, só as vezes isso chega ser irritante por que ele não da trégua para as bochechas, bom não importa, eu vou conseguir entrar na U.A eu tenho que entrar, irei me esforça ao máximo para conseguir realizar o meu sonho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Academia Diferente
FanfictionOlha essa é a minha primeira fanfic mais espero que vocês gostem Essa é a historia da Atsuku Kagari(Akko) uma jovem tímida porem valente que quer realizar seu sonho e se torna uma heroína, para realizar seu sonho ela tenta ingressar na tão disputad...