cap 28 🐍🐍💦💦

340 17 0
                                    

Jo-como assim vcs estão pegando a mulher errada!,eu sou a shivani.BAILEY VC TENHA CERTEZA QIE VC AINDA NAO SE LIVROU DE MINHA EU AINDA VOLTA!!

Bay-tambom então daqui 30 anos vc se vinga de mim.ksksk

Jo-espera a mãe da shivani
Ta bem é minha complice ela que veio atrás de mim prenda ela,ela está com a shivani.

Bay- como Assim era só o que me faltava...policial vcs podem mandar 2 viatura pra lá?

Policial-mais é claro que nos levamos uma vida está em risco!.

Bay-muito obrigado

Policial-de nada é o nosso trabalho..

Depois de 40 minutos ela já estando equipados e armados,eles forão eles a mãe de shivani consegui escapar mais Matheus não foi preso junto com joalin eles prenderão Matheus......

1 hora depois...

Celular de bailey toca ele atende e vai para seu escritório.

Bay-alo quem fala?

XXX-aqui é da delegacia só ligamos para falar que Marina paliwal santos foi presa.ela estava na floresta se escondendo numa Casa abandonada..

Bay-a que bom,muito obrigado pela notícia e graças a Deus ela não vai nós perturbar tão cedo.

Policial-sim nós agradecemos por denunciar pessoas que nos já estávamos atrás a muito tempo e hj a gente conseguiu! Uma boa tarde e bom final de semana.

Bay-obrigado pra vc Ta bem,um bom final de semana.

Bailey sai do escritório avisa a todos que joalin,Marina e Matheus foram presos.

Shivani fica triste por sua mãe e uma de suas amiga que ela confiava tanto perdeu a sua confiança..

30 min depois...

A campainha toca e shivani abre....

XXX-SHIVANI

XXX-SHIVANI

as duas falam ao mesmo tempo

Continua......

vendida para o dono do morro shivley/maliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora