Houve momentos durante essa desafiadora jornada que foi escrever "Não Desista" em que eu pensei que não conseguiria. Vieram momentos difíceis na minha vida, que abalaram profundamente meu psicológico. E, mesmo querendo, desejando muito escrever, eu não conseguia. Então, respirei fundo. Tirei o tempo que precisava, reuni minha fé, minha energia e fui pouco a pouco construindo esta história.Foi nesse período de superação que eu contei com pessoas que me disseram para não desistir e se tornaram os meus vaga-lumes. Por isso, é com meu coração transbordando gratidão que eu externo todo o meu agradecimento.
Às minhas leitoras, minhas amadas Luluzinhas, que sempre acalentavam meu coração com mensagens de apoio, empatia e compreensão. Às leitoras que acompanharam "Não Desista" no Wattpad, que compreenderam quando eu tive que pausar as postagens e, ainda assim, permaneceram à minha espera. E em cada comentário estava o carinho delas por mim, pelo ser humano que está atrás do computador, transpondo em cada linha as emoções que sente de personagens que habitam a mente e o coração.
Às minhas Anjas, administradoras dos meus grupos do Facebook e WhatsApp, que na minha ausência estavam dispostas a cuidar e sempre fazer com que a família Luluzinhas da Lu permanecesse unida e acolhida, mas principalmente, elas são as pessoas que me ouvem a todo momento e que conhecem as minhas fragilidades e, amorosamente, estavam lá para mim, para me dizer algo que me incentivasse a continuar e sobretudo respeitar a mim mesma e meus limites. Daisy Capistrano, Oneliana Oliveira, Dani Serafim, Dai Leitzk e Cris Custódio, muito obrigada. Vocês são primordiais em meu dia a dia. Saibam disso. Saibam da importância que possuem na minha vida. É reconfortante poder contar com vocês nos desafios e nas vitórias. Neste agradecimento, incluo também a Layla Ramos, que no meu dia-a-dia tão corrido, auxilia-me a organizar minhas ações nas redes sociais e promover sempre algo bacana com as leitoras. Você é incrível e é a organização no meu caos. Obrigada.
Quero, ainda, agradecer imensamente a minha primeira e para sempre leitora Daniela Fernandes, a minha pessoa nesse mundo, uma amiga especial com quem posso dividir minhas lutas e conquistas. Um alguém que age nos momentos decisivos e faz determinadas coisas acontecerem, coisas tão necessárias. Além de viabilizar e tornar possível, ela me acalma como ninguém. Dani, você foi, é e sempre será necessária na minha história como escritora. Obrigada por ter me incentivado e apoiado desde o início. Você é fundamental.
À minha família, que diante de tudo que estamos enfrentando, soube entender que em alguns momentos eu precisei me dividir, precisei dedicar dias a escrever e, assim, não pude estar presente, fazendo o papel de filha, dedicando meu amor e minha atenção. Obrigada por sempre apoiarem meus sonhos.
Ao meu esposo Guilherme e filho Eduardo. Acima de tudo, a vocês, meus amados. Nessa equação toda, foram os que mais tiveram que compreender minha ausência nesses últimos tempos. Minha sustentação, meu ponto de equilibro e amor, se resumem a você dois. Muito obrigada.
E nas horas mais íntimas, nas dúvidas e nos medos que preencheram meu coração, eu elevei meus pensamentos em oração, chorei e pedi a Deus que me acalmasse. E Ele, sempre Ele, fez isso. Acredito em seu amor, acredito que as provas me ensinam, e por tudo que tenho passado, sei que eu me tonarei alguém mais forte depois de tudo.
Por último, e não menos importante, eu quero agradecer a você, leitor, por ter dado uma chance ao meu trabalho, por ter se deixado levar nas páginas de "Não Desista". Eu espero de todo o meu coração que essa história tenha tocado você de alguma forma e, principalmente, tenha incentivado você a não desistir.
Encerro estes agradecimentos, como sempre costumo fazer, dizendo que: sempre haverá novas linhas, novos parágrafos, novas histórias e, principalmente, sinceros agradecimentos por cada apoio, incentivo e oportunidade.
Com amor e gratidão,
Luana Lazzaris.
💛🙏🏻💛
Sigam-me nas redes sociais (links na minha bio aqui do Wattpad) e fiquem por dentro de todas as novidades, inclusive sobre Não Desista em formato físico!
Grande beijo! Muito obrigada por tudo gente!
E feliz 2021, saúde, paz e muita luz!NÃO DESISTA 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Desista
Romance📣 PRÉ-VENDA DO LIVRO FÍSICO ABERTA Garanta seu livro autografado e com brindes!! [DEGUSTAÇÃO] E-BOOK COMPLETO NA AMAZON P.S.: Este livro ficou completo no Wattpad até o dia 02/01/21. Agora somente alguns capítulos para degustação. ----- Andreas...