Uma reunião amigável?

492 32 27
                                    


NOTAS DO AUTOR

E ai garela?Como vão vocês?Aproveitaram o Natal e agora o Ano Novo?Faz tempo que eu queria postar algo relacionado ao mundo de Hazbin ou Helluva ai veio a ideia do amigo oculto.Queria saber como os personagens interagiriam e caraaaa ,magina o babado louco.

Aqui os personagens possuem uma forma humana,por isso modifiquei alguns detalhes.Sério.Eu queria poder ter detalhado mais,mas se eu fosse por esse caminho, a fic iria parar em 10.000 palavras kkkk 
Resolvi deixar para uma outra oportunidade.

Queria ter postado no Natal,mas acabei reescrevendo a fic,já que não curti muito a primeira versão.

E queria agradecer a @Hailun_th pela capa super fofa. Me socorreu amada kkk

Espero que gostem! :3







-Se isso não virar um cabaré,vai virar um barraco.

Comentou  Husk após beber mais um   longo gole de vinho , observando convidado por convidado para o amigo secreto de vossa Alteza. Fazia uma cara de poucos amigos com o propósito de que ninguém ousasse  dirigir qualquer palavra a ele.
Naquele momento era só Husk e seu vinho,um fiel companheiro para datas comemorativas.

-Oh Blitzo,querido!

Assim que avistou Blitzo,Stolas,por um momento,esqueceu o significado de discrição e passou a acompanhar cada reação de seu amado Blitzy.
Esse sobressalta ao se deparar com um de seus piores pesadelos o analisando.

"Por que convidaram esse cara?"

Pensava ele desviando a atenção para qualquer lugar ,onde Stolas não estivesse.

-Angel, eu recomendo que você não ouse experimentar o pudim antes da hora,pois eu saberei. Não quero ter que usar essa faca para outra coisa além das verduras.

Moxxie que caminhava próximo da cozinha onde Alastor ameaçava Angel com um sorriso macabro e um avental  contendo uma frase em branco bordado no tecido negro escrito "I love cooking" , tratou de  bater em retirada.

-O que aconteceu Mox?-Quis saber Millie percebendo o comportamento temeroso do marido

-Acho que vou deixar para falar com a Charlie depois. Aquele amigo dela,o cozinheiro... Me dá arrepios.

-Ah amor é só o jeitinho dele.Não é como se ele fosse matar alguém.

-Não é isso que a faca dele diz.

Não importava o quanto Millie o encorajasse a atravessar a cozinha preferia não arriscar o enfrentamento com o cozinheiro sádico.

No Hall de entrada Nifty mostrava orgulhosamente a decoração natalina que enfeitava cada canto da casa,a ruivinha mal podia esperar para chegar na árvore,era lá que considerava estar sua maior obra- prima. 

-O que estão achando?-perguntou Nifty animada

-Simplesmente fantástico.-Comentou Charlie com um enorme sorriso no rosto.

Vaggie concordou ,com menos entusiasmo que sua namorada.Não gostar da decoração não era o motivo, tinha adorado. O que a  deixava desconfortável era a quantidade de gente que iria participar do amigo oculto. Vaggie não gostava de lugares com um número superior a três pessoas,além disso,já havia planejado passar o natal somente ela e Charlie. O que para Vaggie era mais que perfeito. Mesmo assim,Vaggie garantiu para a ruivinha que as decorações a agradouara bastante.

-Que ótimo.-Nifty deu alguns saltinhos de felicidade.-Agora... não deixem ninguém encostar nos novos papéis de paredes,deram muito trabalho. Não quero ter que matar ninguém esta noite por causa disso.

Frendly Meeting-Hazbin Hotel e Helluva BossOnde histórias criam vida. Descubra agora