Feliz ano novo!<3
Autora tá arrumadinha e tá se sentindo gostosa 😔✨Boa leitura!
[...]
Harry acordou e demorou 3 segundos para perceber que estava no quarto de Draco, mas Draco não estava na cama, olhou para a grande janela vendo que estava chovendo. Afundou a cabeça no travesseiro macio aproveitando o tempo agradavel e o barulho da chuva.
Começou a se lembrar da tarde com Draco, lembrou dos sons eróticos que saia de sua boca quando o chupou. Lembrou dos tapas em sua bunda, e não negou que amou.
Ouviu a porta do banheiro abrir e viu o homem sair do banheiro sem nenhuma roupa ou toalha e com o cabelo molhado. (que visão meus amigos)
Harry começou a olhar Draco e logo desceu os olhos para o membro.
- Gosta da visão?- Draco perguntou se aproximando de Harry, subiu em cima da cama ficando em cima do pequeno que podia sentir as gotas de água caindo do cabelo de Draco.
- Eu podia ver você assim todos os dias.- Harry riu baixo, sentiu Draco entrelaçar suas mãos com as suas mãos e afundar seu rosto em seu pescoço.
Draco ia beija-lo mas Harry virou o rosto.
- Não não não, eu vou escovar os dentes e tomar um banho primeiro.- Harry falou saindo de baixo de Draco e indo rápidamente para o banheiro.
Draco olhou para Harry indo para o banheiro e sorriu malicioso.
Harry estava tomando um banho quente, estava tudo normal até que Draco abre a box do banheiro do nada.
- Você quer fazer eu ter um ataque cardíaco porra?- Harry falou assustado.
Draco não falou nada, apenas foi até Harry o prensando na parede já quente e apertou a bunda do menor fazendo o mesmo soltar um pequeno gemido, Draco o beijou e
- Eu vou te pegar no colo e eu quero você abra bem as pernas baby.- Draco sussurrou no ouvido de Harry fazendo o mesmo se arrepiar.
Draco desligou o chuveiro e pegou Harry pelas coxas, o moreno entrelaçou suas pernas em volta da cintura de Draco.
- Quer uma preparação antes?- O loiro perguntou e moreno negou.- Tem certeza?
- Só me fode logo...- Sussurrou dando um selinho no canto de sua boca.
Então Draco começou a colocar seu membro dentro do garoto que sentiu uma ardência. Harry resmungou e o loiro começou a dar beijos em seu rosto para distraí-lo até se acostumar com o tamanho. Com seu membro totalmente dentro de Harry, começou a fazer movimentos vai e vem lentamente.
- Mais rápido...por... por favor.- Harry gemeu envergonhado escondendo seu rosto no pescoço de Draco.
- O que você quer amor?- Draco falou encarando Harry.
- Eu...eu quero que você me coma com....força.- Harry falou olhando nos olhos de Draco.
Draco beijo o pequeno com força e estocando mais rápido e com mais força fazendo Harry gemer entre o beijo. Quando deu falta de ar os dois se desfizeram do beijo e Harry jogou a cabeça para trás gemendo mais alto enquanto arranhava as costas do homem.
Harry revirava os olhos de prazer enquanto gemia cada vez mais alto. O ambiente parecia cada vez mais quente.
- Hmm...amor você está tão apertado.- Draco gemia no ouvido de Harry.
Então Draco segurou Harry com mais força e saiu do banheiro carregando Harry no colo, chegou na cama e jogou o menor na cama com delicadeza. Não se importavam se estavam molhados.
- Agora eu te como com força, pequeno.- Draco falou para Harry sorrindo.
O loiro se ajoelhou na cama pegou as pernas de Harry e botou em cima de seus ombros (ombros de Draco)
Então Draco começou a estocar o menor com força fazendo o mesmo gemer alto, podia gemer alto, estava livre sendo a putinha de Draco.
- Isso D-draco...me fode com força.-Harry gemia manhoso.
Draco segurava a cintura do moreno enquanto estocava forte e fundo. Inclinou a cabeça para trás, foder Harry estava sendo maravilhoso.
- Eu estou perto...- O mais novo gemeu manhoso sentindo suas pernas tremerem.
- Goze para mim, baby...eu também estou quase lá.- Gemeu rouco.
Harry gemeu alto gozando em jatos, logo em seguida Draco gozou. Draco se deitou e Harry deitou em seu peito.
- Foder você é incrível amor.- O loiro falou deixando um beijo na testa de Harry tentando controlar a respiração.
- Eu sei.- Harry riu também tentando controlar a respiração.
- Meu Deus! Deu pra ouvir tudo, que tarados!- Narcisa sussurrou para Lily.
- Aposto que Harry nem irá conseguir andar.- Lily falou balançando a cabeça.- Agora vamos sair de perto dessa porta antes que aconteça mais alguma coisa.
[...]
Eu queria que o capitulo fosse maior, mas sinceramente, tô sem criatividade e ânimo.
Bem... é ano novo e por algum motivo fiquei com vontade de escrever um textinho meio melancólico.
2020 foi um ano difícil para todos, pessoas perderam pessoas importantes, pessoas perderam a esperança, pessoas desistiram da vida, pessoas morreram por dentro. Não foi fácil para ninguém, ainda há pessoas quebradas por dentro, pessoas feridas sem acreditar na vida.
Hoje, dia 1/01/2021, um ano que eu torço grandemente para ser um ano melhor.12:00 eu pude ver os fogos de artifício, eu...eu não soube o que estava sentindo, não sabia se eu estava feliz ou triste, começei a olhar os fogos mais atentamente e pensei "Ent é isso, eles jogam fogos de artifício no céu para comemorar mais um ano que passou, tantos dias difícil, dias de dores e choro e agora estamos comemorando por todos nós terem sido fortes, por termos chegado até aqui para ver essas luzes bonitas no céu"
Então parabéns, parabéns por ter sobrevivido a 2020, parabéns por ter sido forte, eu sei, foi difícil e talvez ainda esteja sendo, mas você chegou até aqui, passou por tanta coisa e agora está aqui.Parabéns❤️
Bem...eu queria que esse capítulo fosse maior e mais legal, mas sinceramente eu estou sentindo tantas coisa e isso é tão confuso que eu simplesmente não consigo. Mas prometo que vou melhorar.
Um beijo no pé e tchau<3
[🦖]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocações [Drarry]
Teen Fiction[Completa!] Harry tem 19 anos e Draco tem 27. Harry gosta de roupas classificadas como femininas e também gosta de provocar Draco. Draco se vê preso nas provocações de Harry. [...] - Você ainda vai se arrepender de me provocar tanto.- Draco fala ap...