AsaNoya

105 19 11
                                    

O time continuava a treinar arduamente, porém Nishinoya estava cada vez mais perdido, mal conseguindo receber recentemente, após uma pausa o garoto andava de um lado para o outro, evitando seu olhar para Asahi, Sugawara se aproximou do jovem colocando a mão em seu ombro.

— Noya-san? O que houve? Você não está normal, mal conseguiu fazer um recebimento.

— Me desculpe Suga-san, mas minha cabeça está um pouco confusa, eu estou confuso.- o garoto bateu sua mão contra sua própria testa.— ando pensando em coisas estranhas, e me sinto estranho.

— Quer conversar sobre isso?

— Quero, mas não aqui, não o Asahi-san por perto também.- Sugawara estava um pouco confuso, cruzando seus braços em frente ao peitoral assentindo.

— Ok, vamos comer alguma coisa e você me diz o que está acontecendo, tudo bem?

O jovem assentiu, ao escutar o apito voltaram ao treino, mesmo que Nishinoya parecesse concentrado, sua mente vagava para um sonho que o mesmo havia tido algumas semanas atrás.

Após o término de treino Asahi se aproximou rapidamente de Nishinoya colocando a mão em seu ombro.

— Vamos juntos?.- Noya rapidamente esquivou da mão do mais alto, desviando seu olhar rapidamente, coçando levemente sua nuca.

— Não posso, eu vou sair com o Sugawara-san, nos vamos comer algo.- Asahi encolheu sua mão, sorrindo levemente e assentiu.

— Tudo bem, desculpe Noya-san, até mais.- o mais alto saiu da quadra, sua cabeça baixa deixou o mais baixo ainda mais agoniado.

— Noya-san? Podemos ir?

O garoto rapidamente assentiu, ambos saíram da quadra enquanto caminhavam, Nishinoya pensava em como começar a contar as coisas que estavam acontecendo.

— Você está gostando do Asahi-san?.- Sugawara acertou bem em cima do assunto, Nishinoya abaixou a cabeça enquanto sentia as bochechas corarem.

— Eu não sei, eu só. - o garoto suspirou enquanto caminhava, achando uma árvore o rapaz apenas se sentou em baixo enquanto abraçava suas pernas.— Suga-san, não conte isso a ninguém, eu realmente não sei o que está acontecendo.

Sugawara sorriu docemente, se sentando ao lado do garoto, deixando sua bolsa ao seu lado, encostando suas costas contra a árvore.

— me conte do começo.

— Lembra do treino de verão?

— lembro, o que houve?

— Bem, não conte isso ao Daichi-san.

— prometo, apenas me conte.- Sugawara voltou seu olhar para o mais baixo.

— Quando ficamos dois dias sem treinar, como uma forma de descansar, alguns dos jogadores se reuniram para beber, entre eles estava o Asahi-san.- suspirou fundo enquanto batia os dedos levemente em seus joelhos.— bem, eu já estava entediado então apenas os deixei bebendo e fui tomar banho, quando voltei vi Asahi-san cambaleando, ele estava realmente fofo, bem em algum momento ele disse algo que eu não entendi bem, e então ele quase me beijou.

— o que?

— deixa eu terminar.- Sugawara assentiu.— então ele desmaiou, bem é claro que com alguma ajuda o levei até onde estávamos dormindo, só que depois desse dia, eu ando tendo sonhos com ele, e me sinto mal por isso, eu mal consigo o olhar.

— Ah, bem eu compreendo, mas talvez você só esteja confundindo as coisas? Ou você está realmente apaixonado por ele.

— Não! Eu acho que é o cabelo, ele está com o cabelo bem comprido, e estava fofo parecia uma garota.

ONE SHOOTS YAOI - HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora