Após o treino Akaashi se sentou em um banco fechando seus olhos, o treino estava cada vez mais pesado, levou as mãos a sua nuca massageando enquanto escutava passos se aproximando, não precisava nem mesmo olhar para saber quem era.
— Bokuto-san?
O mais alto riu ao se aproximar, logo se sentando ao lado do rapaz, ambos estavam suados e cansados do treino.
— Você é mesmo um advinho Akaashi
— Não tem como não reconhecer, você vem fazendo barulho.- Bokuto riu ainda mais alto.
— Você está certo, sinceramente hoje está tão quente.
— é apenas por causa do treino, pegamos um pouco pesado hoje.- Bokuto assentiu levemente sua cabeça, viu uma garrafa de água próxima e se levantou indo até a mesma, entregando a garrafa para o Moreno.
— Aqui, beba um pouco, você não tomou água hoje.- o garoto se abanava, acabou não resistindo e retirando sua camisa.— Muito quente.
Akaashi rapidamente sentiu seu rosto esquentar, bebendo toda a água na garrafa sentindo seu peito doer de tanto que batia.
— AKAASHI! NAO BEBA AGUA ASSIM.- O garoto balançava freneticamente suas mãos, o técnico se aproxima de ambos dizendo que o treino havia acabado.
Akaashi se levanta rapidamente correndo até o banheiro do clube, lavou o rosto rapidamente enquanto tentava se acalmar.
Após um breve tempo o rapaz já estava mais calmo, saiu tranquilamente do banheiro topando com Bokuto em sua frente, o mais alto parecia confuso, enquanto Akaashi pensativo.
— Bokuto-san, eu preciso de um abraço.
Bokuto havia ficado com os olhos cheio de lágrimas, abraçando rapidamente o vice capitão, o rapaz nunca havia pedido por isso.O Moreno retribuiu o abraço apoiando sua mão sobre os bíceps do maior, apertando levemente.
"Eu realmente consegui abraçar o Bokuto, ele é realmente forte, por favor Deus, não me faça um pevertido", após alguns minutos assim ambos se distanciaram.
— é melhor eu ir, obrigado Bokuto-san.
— AKAASHI! Não exite em pedir um abraço pra mim! Prometo te abraçar sempre, sempre! Por favor.- Akaashi sorriu levemente, ele com certeza se lembraria disso.
Após se despedir do restante do time, Keiji ficou olhando para seus dedos lembrando dos braços do maior, ele realmente ficaria em apuros se isso passasse de abraços, ele apenas gostava dos bíceps do rapaz.
O garoto nem ao menos imaginava que do outro lado, já em sua casa Bokuto se abraçava sozinho, após tomar banho o garoto se sentou em sua cama relembrando o momento que teve o Moreno em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOOTS YAOI - Haikyuu
FanficCurtas histórias de alguns shipp's yaoi de Haikyuu, podendo ocorrer ou não no mesmo universo, ou em universo paralelos, espero que gostem.