Antes de começar eu já peço dclps se ficou mto ruim, espero q gostem
Boa leitura <3
Draco povEu estava me arrumando pra ir em uma festa com meus amigos, eu não gosto de ano novo, acho uma bobagem, uma comemoração por causa que a terra deu uma volta no sol, porém eu estava animado.
Invés de ficar em casa com os meus pais, eu iria sair com os meus amigos pra uma espécie de festa, nunca saia com eles e quando saia eram jantares formais.
Termino de me arrumar, olho no espelho e fico me admirando um tempo. Até que escuto a minha mãe me chamar:
— Draco querido, seus amigos chegaram. — ela diz lá embaixo.
— Já estou indo mãe. — dou mais uma olhada no espelho e desço, vendo meus amigos Pansy e Blaise.
— Draquinho está bem arrumado hein? — Pansy diz com aquela voz esganiçada, eu apenas reviro os olhos.
Blaise faz só um aceno de cabeça, ele não gosta de falar muito com a minha mãe por perto, termino de descer as escadas, minha mãe me lança um olhar de preocupação e eu me apresso a dizer:
— Mamãe eu vou voltar só amanhã não me espere tudo bem? — ela assente e diz pra eu me cuidar e vai pra sala junto ao meu pai.— Então vamos? — diz Blaise.
Saímos todos animados em direção ao carro do moreno.Eu entro e sento no banco de trás, pois Pansy quase me atropelou pra sentar na frente, andamos por um tempo até chegar numa casa pequena, parecia que ia quebrar.
Olho pra blaise com dúvida, mas ele só manda a gente seguir ele, entro na casa meio receoso, porém fico chocado com o tamanho da festa que estava lá dentro, muitas músicas bruxas e trouxas, luzes coloridas, uma pista de dança e um bar, tudo dentro daquela casinha que parecia um muquifo!
Nos três fomos diretamente pro bar, e pedimos 3 shots de vodka.
— Bem, pra começar a noite — diz Pansy e vira o shot seguida por mim e Blaise.
Fomos pra pista de dança, eu não sou muito de dançar, mas travei completamente ao ver quem está ali.
Harry Potter.
Salvador do Mundo Bruxo, ou como chamam depois dele derrotar Voldemort, "O Eleito".
Ele estava incrivelmente lindo hoje, (se é que aquilo era possível), estava com uma calça jeans colada, uma camiseta também preta,um all star preto, e uma correntinha prata, quase babei nele, ele deve ter sentido eu o observando porque se virou na minha direção e sorriu.
Senti o meu rosto queimar, sim, eu tenho uma queda nele. Um abismo pra falar a verdade.
Depois da queda de Voldemort, nos decidimos acabar com essa "rivalidade" que durou tantos anos.
Harry pov
Eu estava numa festa com meus amigos, eu adoro o ano novo sempre gostei. Ter um motivo aleatório somente pra poder comemorar.
Por isso decidi ir a aquela festa.
Eu estava dançando no meio da pista, sabia que estava chamando atenção porém sentia um olhar queimando a minha nuca.
Quando me viro, me deparo com ninguém menos que Draco Malfoy.
Ele estava como sempre bem arrumado, de terno, blusa de gola alta preta, e o cabelo sem um fio desalinhado.
Vi que ele estava me encarando e sorri vendo ele ficar vermelho, eu queria muito chegar nele e beija-lo mas não sabia se ele gostava de meninos.
Voltei a dançar tentando tirar isso da cabeça.