Após as aulas acabarem, Muichiro vai até o seu ármario vendo várias pessoas cochichando entre si falando algo sobre o jovem Kamado, o garoto de cabelos compridos não da muita bola e abre seu ármario, logo ve uma carta e algumas flores, ele fica confuso mas abre a carta.
"Me encontre ás 18:00 na árvore de cerejeiras, por favor. Ass: Tanjiro Kamado."
Muichiro nunca imaginou recebendo uma carta, ainda mais uma carta de Tanjiro, um garoto popular cheio de amizades. Ele estava curioso, por que Tanjiro Kamado o chamaria?
O garoto decide ir, vê as horas e percebe que já era quase 18:00, ele arruma sua mochila e vai em direção até o local falado.
Tanjiro, já estava esperando o mesmo, ele estava com um buque das mesmas flores que tinha deixado na carta e uma caiximha de bombons, o garoto olhava para os lados pra ver se Muichiro já estava chegando, quando sente um cheiro simples e doce, já sabia que o cheiro pertencia a do garoto que estava esperando.
- O-oi! - o garoto ruivo fala se levantando - Eu trouxe esse buque pra você, da mesma cor de suas mechas, e bombons de menta, Yuuichiro falou para min que você adora! - sorriu.
- Eu gosto bastante desses bombons mesmo, muito obrigado - Muichiro sorri, e coloca o bombons em sua mochila.Tanjiro sempre sentia borboletas em seu estômago quando via o sorriso do menor, o ruivo achava aquele sorriso muito adorável, para ele, com certeza era o sorriso mais fofo que existe.
Os garotos ficaram um bom tempo falando sobre várias coisas, músicas, artistas e etc.
Após escurecer, os garotos decidem ir embora, Já que pegavam o mesmo caminho para casa, decidem ir juntos. Muichiro estava amando passar aquele tempo com o ruivo, ele nunca tinha ido ao um "encontro".
- Tanjiro, aqui já é minha casa, foi legal passar a tarde com você!! - o menor sorriu - obrigado pelo buquê e pelos bombons - deu um beijo na buchecha do ruivo, logo depois foi correndo entrando em sua casa.
Tanjiro ficou corado, estava completamente boiolinha, colocou sua mão em sua bochecha e foi pra sua casa com um sorriso bobo em seu rosto.
____________________________________
Notas do Autor:
Eu acho super fofinho esse ship, então precisava fazer uma fic deles, enfim, a fic não ficou muito boa mas espero que tenham gostado, bjs !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeiras
FanfictionNo dia dos namorados, o jovem Kamado, decide deixar uma cartinha chamando Muichiro Tokito para o encontra-lo em baixo de uma árvore de cerejeiras perto de sua escola.