Pov s/n
Bom aqui estou eu me arrumando pra sair com um cara que eu mal conheço.
Melhor eu comer alguma coisa né pq vai que eu desmaio do nada, vai saber.
Desço pra cozinha , sim eu moro sozinha é bom ao msm tempo ruim porque você tem que fazer literalmente tudo, então continuando com o que eu vou comer.
Abro a geladeira e vejo mcqueen cheese pego ele coloco no microondas por 1:30 min , depois tiro e pego coca e como junto com o mcqueen cheese.
Dps jogo o potinho do mcqueen cheese e coloco o garfo e o copo dentro da lava louças , enquanto eu estava fazendo isso meu celular tava vindo várias notificações.
Pego o meu celular e vejo que já são 18:30 e eu ainda não me arrumei que maravilha depois abro o insta e vejo a mensagem do vinnie.
oii , já estou me arrumando ok?
oii , okk tmb vou me arrumar agr
kkkkkprimeira menina que eu saio que se arruma 30 minutos antes
Kkkkkk na verdade eu não tinha visto a hora passar, bom eu vou me arrumar :)
Kkkkkkk, tmb vou até daqui a pouco :)
Até <3
~~~~~~~~~~~~~~~
Vou até meu quarto pego uma roupa mais "bonita" não tem com andar de skate com roupa de gala se fosse por mim iria de vestido mais ok.
~~~~~~~~~~~~~~~
Sua roupaPego meu skate na garagem e já vou andando com ele até a pista, coloco meus airpods e vou escutando "girls"
Chego lá e vejo o mesmo sentado mechendo no celular , ele me olha e acena , e vou até ele tirando meus airpods
S/n: oii
Vinnie: oii , tudo bem?
S/n: tudo sim e vc? - sorrio pra ele