Boa Leitura❤
_________________________________________Acordei com raios de sol entrando pela janela e braços em volta da minha cintura, virei devagar e encontrei Sirius ainda dormindo calmamente com os cabelos bagunçados e com a respiração lenta e pesada. Dou um beijo em sua testa e levanto indo pro quarto que era pra eu te dormido, calço meus tênis que eu tinha deixado lá.
Desço as escadas rapidamente e vou até a cozinha onde James está sentado tomando café da manhã, olho pro relógio e vejo que já são 10:00.
- Merda!- falo sussurrando.
- Bom dia Day! Dormiu bem?- perguntou James animado.
- Oi Pontas, bom dia, sim dormi bem, mas eu preciso ir muito obrigada por me deixar ficar!- falo gritando indo em direção a porta.
- De nada!- ele grita da cozinha.
Abro a porta e saio correndo para minha casa com a esperança de eles estarem fora de casa.
Chego e vou até a porta, abro lentamente sem fazer barulho quando me viro dou de cara com meu pai e minha mãe de braços cruzados me olhando com olhos semi serrados.
- Onde. Você. Estava?- meu pai pergunta com os dentes cerrados.
- Estamos procurando você a manhã inteira!- minha mãe grita.
- E-eu...- comecei a falar mas fui interrompida.
- VOCÊ NÃO PODE SAIR SEM AVISAR!- meu pai falou me fazendo estremecer e me encolher.
- Desculpe.- falei sussurrando.
- DESCULPE? DESCULPE? VOCÊ DEIXOU SEU PAI E SUA MÃE PREOCUPADOS!- falou ele com fogo nos olhos se aproximando.
- Se acalme Eduard!- falou minha mãe em tom de aviso.
- Tudo bem mãe já estou acostumada, quer me bater bata, mas fique sabendo que se me bater vou embora, vou pegar minha coisas e vou embora!- falei.
- Não fale com seu pai assim Aurora!- falou minha mãe.
- Você é outra, você acha que não ouvi vocês dois na cozinha ontem de noite, eu escutei tudo, era tudo mentira não é, você me enganou mãe, você não tem mais minha preciosa confiança para mudar minha cabeça e virar auror!- falei e meu pai me olhou com raiva.- Eu nunca vou virar auror! NUNCA! Pode me chamar do que quiser mas eu não consigo, até de falar a profissão eu sinto nojo, desde aquele dia que o "amigo" de vocês achou divertido me estuprar!- falei fazendo aspas.
- Você e esse assunto de novo, eu sabia que não deveríamos tirar você do hospital, voce ainda está louca!- falou minha mãe cruzando os braços.
- VOCÊ VAI SER SIM AUROR!- meu pai falou me dando um soco na cara.
- EDUARD!- minha mãe falou, minha mãe pode ser uma vaca mas uma coisa que ela não gosta é quando ele me bate.
- Tudo bem, tô acostumada, vai bater mais....- não pude terminar porque ele me socou mais uma vez e em seguida um tapa tão forte que me fez ver estrelas e cair no chão.
- VÁ EMBORA DESTA CASA! VOCÊ SÓ TRÁS DESONRRA E HUMILHAÇÃO PARA ESSA FAMÍLIA!- falou meu pai me dando um chute na barriga, me fazendo encolher no chão.- ELFO!
- Sim?- perguntou o elfo aparecendo.
- FAÇA AS MALAS DESSE LIXO!- mandou meu pai.- CANSEI DE VOCÊ AURORA!
- S-sim, senhor.- falou o elfo desaparecendo e um minuto depois aparecendo com as minhas coisas.
- Eduard....por favor não faça isso, ela é sua filha.- falou minha mãe com os olhos marejando.
- Não, me recuso a ficar mais um segundo nessa casa.- falei pegando minhas coisas com dificuldade por causa da dor nas costelas.- Tchau mãe e pai.- falei fria e com desgosto.
Caminhei até a casa de James, cheguei até na porta e larguei minhas malas no chão, não aguentando mais o peso, bati na porta logo em seguida e quem atende é a mãe dele.
- MEU MERLIM!- gritou ela.
- O que foi mãe....- ele começa a falar mas a voz dele falha ao me ver.
- Sentiu minha falta?- perguntei quase caindo no chão mas ele me pega e coloca a mão bem nas minhas costelas e solto um pequeno gemido fazendo ele erguer um pouco minha camisa.
- Ela tá com as costelas quebradas, sabe concertar isso mãe?- perguntou ele para a mãe.
- Bom...sim, claro, entre com ela, SIRIUS PRECISAMOS DE AJUDA!- gritou ela.
- Que foi.... MEU MERLIM O QUE ACONTECEU?- perguntou ele horrorizado.
- Parece que meu pai não gostou de escutar algumas verdades.- falei me deitando no sofá.
- James pega algumas ataduras, Sirius pega água quente e paninhos para limpar o corte na bochecha e nos lábios dela, eu vou pegar algumas poções fique aqui querida!- ela falou preocupada.
- Não vou a lugar nenhum...- falei.
Depois de um tempo todos apareceram com as coisas pedidas e a Sr. Potter começou a fazer seu trabalho.
- Vai doer um pouco mesmo com a poção querida, aguente firme!- ela falou e assenti com a cabeça.
Crac!Crac!Crac!
Foi tudo o que eu ouvi e no segundo seguinte eu só vi escuridão, eu tinha desmaiado.
815 palavras.
Beijos🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos || SIRIUS BLACK
Фанфик{REESCREVENDO} Aurora Saetre uma menina de 15 anos de uma família sangue puro francesa é transferida de Beauxbatons para Hogwarts depois de seus pais aceitarem um trabalho no ministério da magia em Londres. Lá ela irá fazer amizades, terá romances j...