◈ Capitulo 01 ◈

10.2K 710 1.2K
                                    

Muita movimentação na boate onde eu trabalhava, na verdade, eu sou dona do lugar e também me apresento como Stripper. Minha mãe é dona de um lugar chamado a Comissão, que controla o espaço-tempo. Eu faço alguns trabalhos por ali também, consegui bater o recorde do Lendário Número Cinco nas mortes. Matei em um dia,cerca de trinta homens e sete mulheres.

Minha última missão, é conseguir seduzir o número Cinco e traze-lo novamente para a Comissão. Sei que ele é um homem complicado e frio,mas... Não sei se ele vai conseguir ser mais duro que eu. Sou bem controladora, tanto usando meus poderes, como não usando também.

— Sua maquiagem está pronta,senhorita. Pode buscar sua roupa ali,e se vestir. — Minha assistente diz, depois que terminou minha maquiagem

— Muito obrigada Rose. — Agradeço me levantando, indo em direção a porta

Por ali, tinha muitas mulheres contratadas por mim. Todas nós, tínhamos muito dinheiro e não precisávamos de nenhum homem para nos sustentar. Nós mesmas mandavamos em nossos horários.

Recebendo uma ligação após vestir meu figurino,um Body na cor vermelha com bastante glitter,que também contava com um grande decote em V na frente. Usava também uma meia rastão com um salto na cor preta.

— Oque foi mãe? — pergunto atendendo a ligação da mulher, que estava me passando informações sobre a minha missão

— Número Cinco está indo até aí, querida. Preste bastante atenção. Se alguém quiser te atrapalhar execute-o sem nenhuma dó. — me informa desligando a ligação

Eu amava executar as pessoas, logo vou até um quarto onde tinha algumas armas e facas essenciais para minhas grandes missões. Essa,é a melhor e maior missão que eu irei fazer, em 10 anos de comissão.

Você deve estar se perguntando, qual a sua idade garota? Tenho fisicamente, 16 anos. Mas por conta das minhas missões e viagens no tempo por maletas, chego a ter 450 anos. Sim, ja passei da minha hora... Ou não.

Além de dona de uma boate, assassina, Stripper, sou feminista e vice chefe da Comissão. Minha irmã mais velha, Lila tem um caso com um dos irmãos do Número Cinco. Ele já foi para a Comissão em 1963 mas não durou nem uma semana.

Sou a melhor das mulheres da Comissão, já tive alguns encontros com o Cinco,mas estava com outra aparência, fruto de um dos meus poderes. Tenho a possibilidade se me transformar em outra pessoa,ou até um objeto ou animal. Coisa que me beneficia.

Fora,os milhares de treinamentos que fiz. Um deles, comando de armamentos, ginastica, e mais alguns fatores importantes. Sendo sincera,eu gosto dessa rotina. Mais ou menos as meia noite pra cima,eu vou até um dos dormitórios fornecidos para a Comissão, ali é a minha casa praticamente. Isso,quando eu volto pra ela.

Costumo passar noites em claro e ficar acordada durante uma semana. Por conta disso, tomo bastante café e bastante energético. Isso me auxilia nas missões. Também gosto de bebidas alcoólicas nos meus tempos livres. Alguns dizem que sou um caso perdido, mal sabem oque esse caso perdido tem na conta bancária.

Muitos homens ja tentaram me ter, pelo menos por uma noite. Mas não sairam vivos do quarto de motel. Posso ser considerada um demônio. Minha irmã costumava dizer, que se eu fosse pro inferno, o diabo pedia demissão. Coisa que eu não duvido muito.

Por trás das cortinas, observo Cinco e Diego entrarem no lugar. Eu só acho muito engraçado, o jeito em que o Diego se acha o gostosão, mas não passa de um mimado com complexo de herói. Nem mesmo o Cinco, um assassino profissional é assim...

— Hora do show Babe. — digo a mim mesma, saindo de trás da cortina e começando a minha entrada no pole dance. Chamando a atenção de vários homens, bem mais velhos que eu

— Cinco, quem é a garota? — diz Diego me olhando, de cima abaixo enquanto fazia minha apresentação

— Não sei. O foco não é babar nas prostitutas, e sim achar a filha da puta. Literalmente. — fala o Cinco pegando um copo de Whisky

Cinco sabia da minha existência, e queria me matar. Coitado... Podia facilmente manipular ele, e fazer ele se jogar de um prédio. Mas queria provar minha capacidade para a minha mãe, fazendo a minha missão, sem o uso do poder de manipulação. O jeito, era dar a ele uma noite de prazer, ganhá-lo pra mim e voilà, ele volta para a Comissão.

— Vamos ter que sentar, e esperar a piranha chegar? Porquê se for... Eu agradeço a visão. — diz Diego, ainda babando nas mulheres que se apresentavam

Terminada a minha apresentação, coloco meu plano em ação. Como sempre, uma fila de homens se faz na porta do meu camarin todos querendo que eu vá com eles. Mas, eu nunca vou. Hoje, dezoito homens estavam por ali. E com apenas dezoito tiros, eu mato todos eles. Chamando os meus seguranças, peço para retirarem os corpos dali.

Se a familia deles me procuravam, ou a policia? Sempre. Mas tomava a mente deles, e convencia eles, de que ninguém morreu por ali. Fazendo com que eles fossem embora, e eu saisse com a minha ficha limpa.

— Precisam de algo rapazes? — pergunto soando doce e sexy aos dois irmãos que estavam sentados na terceira mesa do fundo

— É... Nós.... É.... Fala ai Cinco. — responde nervoso, olhando para o meu decote

— Babaca. Estamos a procura da dona. S/n Malls. Ela esta por aquí? — Cinco fala também olhando para o meu decote

— Só um momento. — respondo, me virando e entrando em uma das sala, logo saindo e indo até a mesa deles novamente — Me disseram que queriam falar comigo. Oque desejam?

— Fudeu. A maior gostosa, é o nosso alvo. — sussurra Diego ao Cinco, que da um tapa em sua cabeça

— Sabemos oque está tramando... Então pode dizer para a sua mãe, que ela não vai conseguir dessa vez. — Cinco me ameça, se pondo de pé em minha frente

— Sendo bem sincera, não sei qual a sua utilidade por lá. Bati seu recorde Número Cinco. Você ja não é o melhor assassino do espaço-tempo. Aceita. — falo olhando para Diego, que babava em meu corpo

— Como uma menina, do seu porte, e do seu jeito, conseguiu me passar? — fala ele, não aceitando que não é mais o melhor

— É como dizem, as mulheres só não dominam o mundo, porque não querem. — Digo levantando seu queixo, e saindo do local

— Desgraçada. — fala irritado, saindo da boate
________________________________________________________
   

𝗞𝗶𝗜𝗟𝗟𝗦 𝚊𝚗𝚍 𝗞𝗜𝗦𝗦 | 𝑪𝒊𝒏𝒄𝒐 𝑯𝒂𝒓𝒈𝒓𝒆𝒆𝒗𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora