Por volta de 1950 Henry Watson finalmente havia assumido os negócios da família, o último desejo de seu falecido pai era que seu único filho assumisse a responsabilidade de herdar a companhia Watson. O mundo ainda estava se recuperando da crise econômica pós guerra, devido a isso o jovem inexperiente estava inseguro de si para cumprir tal responsabilidade em momentos difíceis, porém, isso mudou numa só noite. A família Watson organizou um evento em homenagem ao falecido John, pai de Henry. Todos familiares e membros importantes da companhia foram convidados, moldando assim uma nobre festa para prestigiar o querido senhor Watson e reconhecer oficialmente Henry como novo dono dos negócios da Companhia Watson. Ele não estava nada animado com este evento devido ao pânico de ter que discursar para centenas de pessoas, era perceptível que ele não estava nada confortável em um ambiente com tantas pessoas, a maioria ele nem mesmo conhecia. A festa estava tediosa, só se via cercado de homens gananciosos e suas esposas que claramente casaram-se com eles por serem grandes homens de negócio, portadores de grandes fortunas. A festa estava ao ponto de deixar Henry furioso, já que estavam todos bebendo em excesso, rindo de piadas banais, desrespeitando completamente a morte de seu pai, não parecia estarem no clima de luto. Um tempo se passou e uma coisa aconteceu, Henry encontrou no meio da multidão uma amiga de infância que marcou completamente sua vida, essa era a reluzente Elaine, uma moça com os cabelos laranjas e olhos verdes, considerada por muitos a mulher mais bonita da cidade. Após avistar Elaine, em sua visão a mesma se tornou única na multidão, parecia magia. Lembrando de suas recordações da infância, o coração de Henry acelerava continuamente, isso acompanhado de um frio na barriga pertinente. O rapaz estava completamente apaixonado... Elaine também o notou na festa, a moça havia guardado sua paixão por ele desde criança, então os dois trocaram olhares cintilantes e lentamente se aproximaram. Naquele dia Henry jurou ser forte para conseguir novamente o sucesso na companhia e pedir a mão de Elaine. E foi assim que minha existência começou.
Por mais que eu tenha...
Ontem eu podia, hoje não
Roeram as cordas
Tento de novo
Amanhã...