Eu... Eu peço perdão pelo meu equívoco anteriormente, eu não podia... Eu... Não posso ficar aqui. Eu não consigo adivinhar quando vão vir, eu não posso dizer nada sobre isso... Eu tô tão sozinha e tudo que posso fazer é escrever para o tempo passar mais rápido. Se um dia você encontrar meu caderno eu espero que você me entenda como jamais ninguém entendeu! Enfim, a hora voa e eu não tenho muito mais tempo, então irei prosseguir com a história. O homem encontrou a mulher, e logo se tornaram um, e após isso se tornaram três abrindo a ×porta para uma nova vida... Eu nasci em um berço de ouro, sempre tive tudo que quis quando era criança, mas mesmo assim eu era uma garotinha simples, não precisava de muita coisa pra me agradar! Eu tenho uma boa lembrança, eu sempre penso nela pois me ajuda a dormir... É bem frio aqui de cima, as vezes tenho medo de cair, mas sempre que penso nessa lembrança me sinto mais segura e até aquecida! Eu me lembro como se fosse ontem, meus pais me acordaram com café na cama, eu estava muito feliz pois era meu aniversário, e eles tinham uma surpresa pra mim. Eu me lembro do cheiro das panquecas que a •Mary fazia, uma de nossas empregadas, ela me dava tanto medo mas cozinhava tão bem! Sinto falta de comer, não tenho feito muito isso ultimamente. Eu estava fazendo sete anos. Depois que terminei de tomar o café, meus pais me mandaram fechar os olhos e eu fechei. Eu os acompanhei segurando suas mãos sem enxergar nada durante o caminho, até que me mandaram abrir novamente meus olhos e estávamos no bosque que tinha atrás de nossa casa. Meu pai fez um balanço com cordas amarradas a um pneu sendo segurados em um galho de uma ×árvore alta e esse foi o melhor presente da minha vida! Me acharam. Preciso descer... Eu passava o dia todo no balanço, me divertia tanto, eu sempre levava o Ted comigo... Até aquilo acontecer, ele era meu ursinho, ficava sempre comigo em todos os lugares, me sentia muito bem tendo ele como meu único amigo, ele ficou meio sujo e então minha mãe ficou brava comigo... "Você sabe de qual família você é?! Uma moça como nós não deveria andar suja desse jeito, você fica pra lá e pra cá com essa droga de urso encardido, você sabe muito bem que podemos comprar milhões desses, você tem um quarto só de brinquedos, por que você não o usa? Se você não sabe aproveitar a vida de dama que temos, você vai terminar como uma Mary, vou me envergonhar de você." Então eu chorei, implorei para que não tirasse o ursinho de mim e felizmente ela não tirou, porém, ela mandou a Mary lava-lo, ela de fato o lavou mas não me entregou, ela o levou para o quarto dos brinquedos, mas eu não conseguia pegar, por algum motivo que eu desconhecia, ela sempre trancava aquele quarto... Um dia tive a oportunidade de finalmente abrir a porta e entrar e foi aí que eu vi... Eu vi um..
-Rose?
-Sim, mamãe?
-O que você está fazendo aí?
-Apenas estou escrevendo e desenhando, mamãe...
-Você precisa fazer as atividades que lhe passei. Você tem até o fim do dia, senão você ficará de castigo!
-Tudo menos isso, mamãe! Eu não sou mais criança, eu já entendi, mas por favor não façam aquilo de novo!
-Eu quero ver o que você está escrevendo.
-. . . São apenas rabiscos, mamãe...
. ..- / ...- .. / ..- -- / ... . .-. / . .-.. . / -- . / - --- -.-. --- ..- / -.. . .. -..- --- ..- / -- .- .-. -.-. .- / .- .--- ..- -.. .- / .--. --- .-. / ..-. .- ...- --- .-. /
-O que significa isso, Rose? Você não faz nada útil! Se eu voltar e não tiver feito o que eu pedi, você vai para o quarto.
-Sim, mamãe...
Eu consegui me esconder por três dias, não dá mais para subir... Roeram as cordas! Agora estou de volta em casa, o que vou fazer? Eu preciso dormir, obrigado por ler minhas histórias, não sei quando nem quem vai ler, mas espero que você não demore para aparecer... Deixo esta mensagem para o futuro:
Caro leitor,
Ame sua vida.
Você não sabe...
Arde na ponta das unhas, sangra.
Ruim.Foi lá que eu escondi, tá bem? Onde eu estava. Se você leu, provavelmente ainda está lá... O "X" sempre marca o lugar... Marcações, caderno, importantes.