Era pra ser mais um dia normal no final lavel, para todos era um dia de alegria..... Mas não para mim..... Hoje seria a chegada da Cherry, e vcs me perguntam, pq não estou feliz? Bem para mim è difícil explicar, fomos otimas amigas, mas acabou que eu desenvolvi outros sentimentos por ela, isso doi.... Doi saber que ela não sente o mesmo, e doi saber que não podemos ficar Juntas, a dor é tanta que há vezes que chego a cogitar se é melhor manter a amizade ou tacar tudo para cima de uma vez por todas.
O pior de tudo è que vou ter que dividir meu quarto com ela, ate a gente mudar para outra casa, ver ela amando outro alguem que não seja eu, falando de outra pessoa que não seja eu, doi e como doi, e doi mais ainda ver que estou disposta a ouvir tudo que ela tem a dizer só se isso a fara feliz, troca minha paz pela alegria dela, e quem dera eu fosse a pessoa que enchera seus olhos.
Estava sentada no sofa para receber a nova moradora, assim como os outros daquela casa, estava ansiosa e pronta para gravar, rolando video a baixo sem prestar a devida atençáo em nenhum, quando escutamos um carro parar em frente a porta, Gabriel começou a gravar, o bom é que nada disso fora combinado, pegamos ovos para dar as boas vindas, a alegria foi tanta que nem sequer lembramos da camera que ja estava ligada, e são isso, momentos, a camera não gravou mas a mente com certeza ira gravar.
Nos escondemos atras do meu carro e quando ela entrou no portão, o Caio tacou o ovo na cabeça dela, sorte que não caiu na mala, achei que ela iria ficar brava mas acabou que todos começaram a rir.
- BEM VINDA CHERRY - gritamos todos apos vermos a cara de espanto dela
Se eu soubesse que apartir daquele dia minha vida iria mudar, talvez eu tivesse aproveitado mais meus pais....
Heyy primeiro capitulo, espero que gostem dessa història 🥰💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Me Pedir Um Ano, Eu Te Dou - Cherry e FunBabe TERMINADA
FanfictionDesafios, Amor, Paixão, Uma amizade, Um Namoro, Dor, Sofrimento, Caos, e Uma vida nova, Sera que no final disso elas ainda vão continuar juntas? Afinal era um sentimento dividido ou um sentimento confundido?