Hoje é mês de primavera,o calor diminuiu,está um pouco frio e as flores diamon já estão brilhando e sintilando a luz do luar.
(Diamon:flor criada pela Autora,uma flor cinzinha que as pétalas brilham feito diamante no sol e produz muito pólen)
Estou sentada num galho de Rose olhando o brilho do luar,olho as horas no celular e realmente está bem tarde,pulo da árvore dando uma cambalhota e caindo agachada me levanto e quando eu ía correndo pra casa com a velocidade vampírica,escuto uma voz doce,calma,segura e reconfortante na minha cabeça.
(Rose:árvore criada pela Autora,uma árvore que as flores parecem de sakura mas um pouco mais clarinhas e o tronco é pretinho)
Voz:Vá até o lago dos cristais- eu hesito um pouco mas por alguma razão meu coração e minha cabeça me dizem pra ir
Eu acabo indo pra lá correndo,chego e o admiro por um tempo.
(Lago dos cristais:foi dado esse nome por um anjo que o encontrou,é um lago de água muito cristalina,tão cristalina que dá pra colocar a mão dentro e ver como se não tivesse nada,a água é meio branquinha e é cheia de cristais em baixo)
Voz:tire sua roupa e entre- eu nem penso duas vezes e já começo a tirar minha roupa calmamente ficando só de langerie
Eu vou entrando devagar e dou um mergulho molhando meu cabelo,vejo um canto cheio de cristais começarem a brilhar,vou até lá e coloco a mão,do nada uma mão feminina e pálida sai do brilho e agarra a minha me puxando pra dentro do brilho dos cristas calmamente como se pedisse pra mim segui-la.
Eu entro lentamente só pra ter certeza que dá realmente pra entrar,quando chego dentro do que parece ser o nada,tipo,literalmente só tem branco,nenhuma curvatura que indique que tem uma parede.
Antes de eu começar a me xingar por ser burra de entrar no meio de cristais aquela voz soa de novo,só que dessa vez está ecoando pelo lugar inteiro.
Voz:Akira...sou A Autora como,você e eu estamos no maior tédio e por isso copiei uma dimensão alternativa pra você se aventurar,então,o que me diz?- ela fala animada
(Pov:pera aí,deixa ver se eu entendi,a AUTORA perguntou se eu quero ir numa aventura em OUTRA DIMENSÃO!!!...ela deve ter esquecido que eu AMO aventuras)
Eu:Claro,por que não?!- digo na maior felicidade
Voz:ótimo,então,entre por esse portal- assim que ela falou "portal" o mesmo apareceu e dava pra ver que do outro lado tinha um quarto muito bonito.
Eu entro pelo portal que desaparece logo em seguida,admiro o quarto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mestiça na dimensão invertida de bnha (InvertedBnha)
FanfictionNa dimensão especial da autora,onde os únicos que podem viajar pra outras dimensões são os que a autora escolhe e ela,mas,mesmos assim os escolhidos podem ver os dados das dimensões pra onde foram mandados. Uma garota viaja pra dimensão que ela mais...