Capitulo 16

297 35 12
                                    

Avani P.O.V
Tava eu a charli o chase e o Payton deitados na minha cama , tínhamos passado a tarde junta tinha sido muito divertido , eles iriam passar aqui a noite dps amanhã iam para a escola comigo .
Charli : vamos fazer alguma coisa

- SIMMM , mas o que ?

Payton : eu vi que vc tinha piscina que tal irmos para lá ? - ele diz e eu me engasgo não que eu não quisesse ir mas eu não queria mostrar meu corpo e muito menos meu braço .

Chase : ah eu topo

Charli : não sei não - ela diz olhando pra mim , pois ela sabia de tudo

Payton : ah vai por favor

- eu não posso

Payton : porque ?

- eu não quero mostrar meu corpo - sorrio forçado

Payton : vani estamos entre amigos , não te vamos julgar

- está bem eu e a charli vamos nos vestir dps vamos lá ter - sorrio e eles descem - e agr char ?

Charli : passa uma base e um produto para não sair na água ( não sei se tem , vamos rezar para que exista )

- ok , boa ideia - paço uma base e um produto ficou meio mal tapado mas nem se notava tanto , visto um biquíni atoa e uma T-shirt larga por cima pois tenho vergonha de meu corpo .

Eu e a charli descemos e os meninos já estavam na piscina , eu e charli nos sentamos nas cadeiras e os meninos saíem da piscina e nos pegam no colo e saltam connosco tive tempo de antes tirar a T-shirt.

- EU VOU TE MATAR PAYTON - digo isso e começo a afogar ele ( de brincadeira gente )

Depois de muitas guerras de água e de ver filmes e tals , fomos todos dormir , eu e a charli dormimos no meu quarto e o Payton e o chase no antigo quarto do nick. Não tava conseguindo dormir então fui a cozinha beber água , quando derrepente bateram à porta fiquei  com medo pq eram 2:30 da manhã ent quem podia ser neh . Espreitei pelo o olho mágico e vejo que è o revees fiquei meio surpresa mas abri .

- ah ? Sabes que horas são ? - pergunto indignada

Anthony : quem è aquele garoto avani ? - ele pergunta e eu arqueio as sobrancelhas

- que garoto ... ahhhh o Payton , è um amigo do chase

Anthony : e o que ele è seu ?

- desde quando tenho de te dar sastifaçao ?

Anthony : o que ele è seu porra - ele diz irritado e eu tava boiando pois não sei o que ele tinha

- só um amigo uè - ele parecia tar com ciúme , eu delirando neh - pq quer saber ?

Anthony : xau - ele ia embora mas eu o agarrei

- eu perguntei pq quer saber ! - quem já tava ficando irritada era eu - sinceramente eu não te entendo em primeiro vc se preocupa è todo fofinho , dps è um babaca , dps volta a ser fofinho e dps me envergonha na escola , aquilo que vc me disse na escola me magoou seu idiota e agr vc pensa que pode vir aqui e ter uma crise de ciúmes , acho que mereço uma explicação do que se ta a passar - eu digo os meus olhos já estavam cheios de água mas ele não disse nada apenas foi embora

Meus olhos começaram a deitar lágrimas não só de tristeza mas de raiva , fui a cozinha e fui aliviar a minha dor , mal Anthony sabe que eu não tenho só lâminas , tbem tenho faças e compassos ent lá fui eu pegar numa faca cada corte mais alívio , até que decidi ir dormir , apenas lavei o braço e me deitei ...

new life - avanthony history Onde histórias criam vida. Descubra agora