lovely petals.

85 19 44
                                    

o farol da meia noite ilumina o trajeto de navios que dependendo do ângulo são pequenos demais para serem destrutivos, só que é como uma procrastinação, a medida que ele vem chegando, o tamanho vai aumentando e ele vai explodir na sua vida quando ele encostar na areia da praia. eu poderia chamar um navio de problema?

o barulho dos meus ossos se encostando um no outro dentro de meu corpo mórbido e semi-morto parece ser melhor do que ouvir sirenes anunciando chamas em prédios que queimei com meus olhos vermelho sangue. a medida que as coisas foram perdendo vida para minhas pupilas penumbrosas, elas foram virando cinzas porque a cada dilatar de olhos, uma coisa pegava fogo, e eu sou muito egoista para simplismente colocar a porra de uma venda neles.

existem inúmeras agulhas enfiadas nos meus braços que tentam me matar todos os dias, mas elas se cansaram da causa e hoje não me causam mais dor. oh, criatura boba, acho que você já se acostumous com os navios encalhados na sua vida e não soube lidar com eles, correto.

se eu devorar uma estrela, serei capaz de explodir e brilhar que nem elas?

trivialidades escondidas sobre máscaras quebradiças. uma hora ou outra os pedaços cairão, certo?

merda, eu já nem sei mais do que eu estou falando.

talvez a minha vontade de exterminar com fogo as máscaras que escondem como as pessoas realmente são sejam maiores, não estou nem um pouco afim de aturar falsidades esse ano.

2018 me corroeu quando tiraram as máscaras que escondiam o rosto de pessoas maléficas. vocês são a agulha que estavam em meus braços, vocês diziam que eram assim por causa do meu teatrinho de mentirinhas. só que para a informação de vocês, eu fazia aquela merda de teatro pra tentar não ser a diferente naquele grupo de pessoas iguais, e caralho, eu nunca me senti tão excluída como naquele lugar cheio de restrições.

mas 2020 foi o ano que eu tive a mera paciência de tirar as agulhas uma por uma e deixar as feridas cicatrizaram e sumirwm, e adivinha só, 2021 eu to me sentindo muito melhor.

vocês se auto nomeavam de caos.

só que...

eu sou o verdadeiro caos.

agulhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora