cap 1

81 5 0
                                    

Feliz ano novo a todos,bom começarei a me explicar pq a outra fanfic foi até o cap 20,eu queria fazer o parte dois da fanfic,e tbm fazer outras histórias por aqui,então aproveitem que eu estou tendo muito ideia agora.

Pov joalin(09:26)
Bom depois dessa nossa virada de ano,todos nós continuamos,a nossa filha,nossos amigos,hoje eu estou indo no médico com a Helena,ela passou mal de madrugada,e não conseguiu dormir depois,a shivani tava com umas olheiras enormes,e então resolvi levar agora.
                  No médico
M:medico

M:olá,bom dia,vejo que essa garota passou a noite acordada dando trabalho-ela fala olhando pra minha cara

-sim,ela tava com umas dores nos olhos ela disse que estava ardendo -digo tirando algumas remelas do meu olho

M:bom,abra a boca......hum,bom a sua filha está comendo doce demais,e está bebendo pouca água-ela fala é logo penso na sabina.

-mas tem um remédio?

M-tem otosylaide que sem receita,otoxilade com receita,eu por o com receita pq pode piorar,o remédio tem que pingar no olho ou na orelha

-ok-depois nos saímos é fomos pro carro.

-Então quer dizer que está comendo muito doce e não está bebendo água?pq eu a sua mae iria falar?- eu falo mim tom normal só que ela parecia triste.

Helena-mamãe,pq eu prometo não comer mais doce e eu vou beber bastante só não conta pra mamãe shivani-ela fala triste -se não ela vai brigar com a titia sabina.

-olha eu tenho que falar pra sua outra mãe,mais eu juro que ela não vai brigar com a titia sabina-sim digo olhando pra ela,já que estávamos no trânsito.

Helena- jura de dedinho-ela mostra o mindinho

- eu juro-eu entrelaça o meu mindinho com o dela

minha alma gêmea 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora