Alice, a humana que desgraçou a minha vida

217 14 2
                                    

Bem, tudo começou uma semana antes do baile do fundador (um dos feriados mais importantes da cidade dos vampiros) eu acordei o dia tava lindo e eu comecei a me arrumar para ir trabalhar.

Eu trabalho na lua nova eles cuidam daqueles vampiros retardados que ameaçam nos expor para a humanidade ou de humanos que sabem e planejam algum ataque contra nós, meu pai diz que eles ajudam a trazer a paz, embora eu sempre soube que eles serviam para alguma outra coisa seja lá o que for.

Continuando me arrumei tomei um pouco de sangue e fui encontrar Jonhn meu namorado/parceiro/melhor amigo/romântico.Mas quando olhei o relógio eu tava atrasada.

SMS ON. :

-Jade:
To atrasada te encontro lá.
-Jonhn:
Desde quando vc se atrasa ?
-Jade:
Desde quando o meu relógio paro do nada.
-Jonhn :
Tá neh ... bjs fui
-Jade :
Bjs Tchau.

SMS OFF .

Peguei minha moto e estacionei na vaga que Jonhn sempre reserva pra mim.Assim que tiro o capacete Jonhn me da um beijo e diz :

-Senti saudades.-ele dá um sorrisinho que ninguém resistiria.

-Eu também nós não nos vemos a um dia.- Ambos começamos a rir

-Vem eu a gente já ta bastante atrasado.

Chegamos, o guarda que fica na portaria fica me encarando como todos os dias e eu vou direto pegar nossos relatórios e do de cara com o meu supervisor Josh, ele olha pra mim com cara feia e diz :

-Tá atrasada, posso saber porque senhorita horária perfeito.-ele levanta a sobrancelha.

-Ah qual é ... um dia que eu chego atrasada e você levanta a sobrancelha, fiquei triste-faço biquinho.

-Só não faço nada porque você é minha melhor amiga e vai ter que me pagar um café.

-E eu só pago o café porque você é meu melhor amigo.-pego o relatório da mão dele e depois dou língua.

Eu Josh nos conhecemos desde pequeno ele ia pra minha casa brincar de boneca, ele é um dos meus amigos mais fiéis se tem uma pessoa que sabe tudo sobre mim é ele.

Dou uma olhada no relatório com o nome de Alice com o endereço dela, espécie humana aí eu pensei essa é fácil aproveito e já compro o café do Josh.

Chegamos na casa, pegamos um portal direto para o mundo humano e estacionamos uma quadra antes da casa dela só por precaução, nosso objetivo é capturar e levar para os lua nova motivo completamente desconhecido apenas obedecemos ordens curiosidade em saber para que eles queriam ela.

-Jonhn, plano padrão esperamos ela sair e dopamos ela simples, prático e rápido depois vamos comprar um café pro Josh.

-Entendi o plano, menos a parte em que a gente compra um café pro Josh.

-Depois te explico.

A garota finalmente saiu de casa e como vampiros são mil vezes mais rápidos do que humanos eu rapidamente cheguei nela, mas assim que eu segurei o braço, meu corpo inteiro fico trêmulo e meu ombro começou a queimar e meu cordão começou a brilhar como nunva tinha visto o mesmo cordão que minha mãe havia me dado antes de morrer e dizer que ele sempre me protegeria.

Quando soltei o braço dela, caí no chão sem ter acontecido nada eu simplesmente caí e escutei o Jonhn gritando  o meu nome, mas eu não podia fazer nada não estava mais consciente estava em um mundo alternativo que eu nunca iria imaginar...

CONTINUA.......

Jade, a história de uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora