Quem dera se naquele dia eu tivesse entendido o significado do pesadelo, o alerta que ele estava tentando me passar, o aviso de perigo....
Quando abri os olhos, eu estava em um lugar escuro, eu não conseguia sequer ver nada nem ao menos escutar, quando finalmente comecei a ver um monte de imagens confusas, literalmente aleatórias e estavam passando tão rápidas que eu não conseguia entender nada, mas com o tempo elas foram desacelerando e eu finalmente consegui entender.
A primeira imagem era eu, quando era criança no balanço, depois acelerava para quando eu era adolescente eu tava junto com o James, -parei para pensar a quanto tempo eu não o via.Depois acelerou para o momento em que eu estava tentando capturar aquela garota. Depois eu e o Jonhn brigando e ele levantando uma adaga na minha direção e aquela garota indo me proteger. Depois eu e a garota lutando juntas contra um exército inteiro de luas nova.-comecei a ficar nervosa e a suar o mesmo tempo. Logo em seguida aparece eu e meu pai no castelo em um baile quando um cara mascarado pega uma arma e acerta no coração do meu pai-eu comecei a gritar em desespero e chorar ao mesmo tempo, mas não adiantava ninguém estava ali para me me escutar. Depois apareceu eu ruiva, com os olhos vermelhos, completamente dominada pela raiva indo para cima de um cara e ele enfiando uma adaga no meu peito, enquanto a garota atrás gritava e chorava desesperadamente chamando o meu nome-eu estava em choque gritando e chorando e aí...
Finalmente acordo, minha cabeça está latejando, meus olhos cheios de lágrimas e Jonhn estava do meu lado ao que parecia uma cama de hospital e diz:
-Jade você está bem ?
-Jonhn...-digo com a voz trêmula-meu pai....a garota...
-Jade eu não estou conseguindo te entender.
-Jonhn me ajuda...Por favor...-começo a chorar sem parar, mal sabia mas naquele momento eu já estava sendo espionada e o inimigo já estava se preparando para atacar...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade, a história de uma vampira
VampireAh, oi meu nome é Jade Di Angelo Delavigne, sou uma vampira de sangue puro, ou seja , não fui transformada nasci assim.Minha mãe já morreu faz um tempo, moro com o meu pai (rei dos vampiros) e bem minha vida é relativamente normal, bem até eu encont...