É, meu nome é Jaden Hosseler, mais conhecido com o drogado cheio de problemas que vive na Sway House com outros Tiktokers.
Bom meu passado não é uma boa história para contar, meus pais se divorciaram quando eu tinha 12 anos, minha mãe é uma das melhores pessoas do mundo sempre me apoiou mesmo eu fazendo merda após merda.
Já meu pai sempre era violento com minha mãe, sempre tentei proteger ela, só que eu sempre apanhava por causa desses atos heróicos que eu fazia.
Não me arrependo de nada, minha mãe sempre está do meu lado e eu nunca vou abandonar ela, mesmo sendo um viciado de merda.
Os caras que moram comigo são meus amigos principalmente o Bryce, desde o começo que cheguei aqui ele sempre me ajudou. Alguns meses atrás eu tive uma overdose de Cocaína e a única pessoa que me ajudou me levou pro hospital foi o Bryce.
* Flashback on*
J/D: Aonde eu estou? - Me pergunto olhando para um grande quarto branco.
B/H: Calma Jaden, você tá no hospital, você teve uma overdose de Cocaína. Ele diz levando da poltrona ficando do meu lado da cama.
* Flashback off *
J/R: Olha Hosseler eu vou trazer minha irmã pra cá, e eu não quero que você fique perto dela.
J/H: Olha só Josh, pode ficar tranquilo que esse drogado não irá ficar perto da sua querida irmãzinha.
J/R: Eu espero mesmo. Eu tô indo buscar ela no aeroporto. - Diz se levantando da mesa.
... Horas Depois ...
J/R: Bom S/N esses são Blake, Anthony, Noah, Kio, Griffin, Quinton, o Bryce você já conhece e só.
S/N: Josh, tá faltando ele- A garota fala apontando pra mim.
J/H: É Joshzinho, você esqueceu de mim. Prazer S/N sou Jaden Hosseler, não fique perto de mim, porque segundo seu irmão eu sou um má pessoa pra ficar perto de você.
S/N: Prazer em te conhecer. E você Josh Richards para com essa paranóia! Onde é meu quarto?
B/H: Vem comigo eu te levo, e eu preciso falar sobre um monte de coisa pra você, eu te ajudo com as malas.
J/R: Hall! juízo!
__________________________________
Oiê! espero que gostem 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐮𝐜𝐤 𝐘𝐨𝐮 ----> 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒆𝒍
FanfictionS/n Richards, irmã mais nova de Josh Richards começa a frequentar a Sway House e conhece Jaden Hosseler uma pessoa não muito amigável.