CAPÍTULO 2

57 11 5
                                    


SEU PONTO DE VISTA

Josh participou do fim do ensaio com a gente, foi bem divertido ele é engraçado, além de dançar super bem... Perfeição e afins.

— Ok Now United, ensaio sensacional. Próximo ensaio com Josh Beauchamp!— Kyle fala.

— Isso aí gente. Foi demais esse ensaio e estou ansioso pra treinar vocês!—Josh fala em seguida.

— Uhul! Now United em peso!—A Italiana fala divertida.

— NOW UNITED!— Sav Agita.

— NU!—Malek começa a cantar o hino do Now United!

O Argentino começa a fazer o ritmo do hino, batendo os pés no chão.

Nós continuamos.

— NU!—Alijha continua.

Todos nós cantamos em unissuno e Josh fica todo feliz cantando junto.

— NOOOWW  UNITED!—O resto do grupo canta fazendo a festa.

— Quando foi que vocês aprenderam?—Josh pergunta.

— Em uma performance no Brasil, os Uniters começaram a cantar, foi a maior loucura, insano!—A Portuguesa fala.

Eu estava naquela performance foi incrível!

— Brasil né!—Falo convencida.

— "Eu Omo u Brazil" —Alijha tenta falar em português! perfeita, nunca erra.

— Amei!— Falo pra ela.

— OtoRinolaringologista!—Malek fala do nada e eu rio.

— Aleatório  mas amei também Malek—Falo e ele ri.— Mas o certo é Oto RRI nolaringologista!—Falo o "Ri" certo pra ele.

— "Otorrinonaringologista" —Josh fala e eu rio de novo.

— "O to rri no LA rin go lo gis ta!" —Falo separado.

— OTORRINOLARINGOLOGISTA!—Malek fala engraçado.

— Aeeeeeeeee!— Falo animada e ele faz uma cara como de quem tivesse descoberto a América.

— "AEEEEEEEE!"—Josh me imita exageradente.

Faço que não balançando a cabeça e ele ri.

Alijha e Malek e eu pegamos nossas coisas de ensaio pra ir pro treino vocal.

— Tchau Josh, obrigada pelo ensaio!—Alijha se despede.

—Valew Josh!—Malek fala.

—Tchau foi demais!—Falo com um tchauzinho de longe.

— Um minutinho S/N, já que você é a capitã agora, eu preciso conversar com você um pouco.— Josh pede pra conversarmos.

Alijha e Malek me olham meio sem entender mas eu fico normal , disfarçar é necessário.

— An, tudo bem.—Falo e em seguida Alijha sai.

— Te esperamos ein—Malek fala antes de ir embora.

Josh termina de tomar sua água e eu fico parada esperando ele falar alguma coisa. Sei lá não sei o que fazer, estou tentando não parecer uma estranha.

— Eu observei vocês dançando e a sincronia está perfeita!—Ele finalmente fala alguma coisa.

—Sim, o pessoal é incrível, e quando você chegou o Kyle já tinha alinhado a maioria das coisas, então estamos armonizados já—Falo normalmente.

—Tem alguém que tem mais dificuldade ?

Penso um pouco.

—A Nour, e o Malek são um pouco mais lentos, mas não chegam a ter dificuldade sabe? Só que o forte deles é o canto. Mas nem atrasam o grupo, nem nada então tá de boa.—Falo.

—Você conhece bem todo mundo?—Ele pergunta andando em minha direção, já que a gente estava considerávelmente longe.

—Na questão da dança eu tento observar todo mundo e tal, mas sobre proximidade mais ou menos.

—Entendi, vai ser legal trabalhar com você—Ele fala sorridente.—Eu estava estranhando, você por ser a capitã achei bem quietinha, mas parece observar mais, do que falar. —Ele continua com o sorriso genuíno.

—Ah, somos amigos, e quando o Kyle tá aqui eu deixo as coisa bem com ele mesmo. Costumo falar mais quando estamos entre nós mesmo.—Falo sincera.

Eu sou mais reservada, não quieta, é só que ele ainda não me conhece então não tem porque eu ficar igual a uma louca.

— Mas você se expressa bem dançando.

Ele reparou?

Claro que ele reparou, ele mesmo disse que estava observando o pessoal.

— Ah, eu prefiro me expressar na dança mesmo—Falo meia sem graça— Não sei, é bem mais fácil pra mim e eu gosto então me solto mais.—Tento explicar—Você deve entender.

—Claro!

—Eu amo ver a Hina e você dançar, as performances de vocês dois são muito daora!—Falo realmente.

Eu assisti a maioria das performances dos dois juntos. A Hina é uma inspiração pra mim e eu já vi o Josh dançando é claro.

—Sim, a gente se dá super bem sabe? E dançar pra mim é como se eu pudesse voar, faz parte de mim.

—Eu te entendo.—Falo concordando.

—Bom—Josh começa a falar sorridente.— Não vou mais te roubar do Noah. Estou ansioso em trabalhar com todos vocês ele fala e eu acabo dando um riso.

—Eu realmente preciso das aulas de treinamento vocal, sabe, não é meu forte. Vai ser legal os ensaios de dança Josh, tenho certeza!—Falo me distânciando em direção a porta pra ir embora.

Vou correndo até o Studio vocal com a roupa do ensaio mesmo. Estou atrasada.

Chego sem fazer barulho e tento passar desapercebida mas Noah olha pra mim com seus olhos verdes e um meio sorriso, que na verdade é meio " Você aprontou".

—Capitã de dança, o Josh te roubou de mim não foi?—Ele zoa, falando exatamente como o Josh tinha falado. Sincronia perfeita desses dois.

—Exatamente, tudo culpa do Josh!—Falo e ele ri.

.
.
.

O que acharam glr?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Rítimo Onde histórias criam vida. Descubra agora