unic •

72 12 42
                                    

Segunda feira, 31 de dezembro de 2021

Em sua cama, aos prantos, Bang Chan orava:

Senhor, eu me sinto indigno por cair sempre no mesmo pecado e não ter forças para sair disso tudo. Meu redor se parece com uma grande bolha, eu apenas queria sair de tudo isso. Me ajude, por favor. Sei que os teus planos são maiores que os meus e que seus pensamentos são insondáveis. Por isso, peço que me perdoe e me dê mais uma chance...me conceda vida, uma nova vida em ti, Deus. Em nome de Jesus, eu oro. - pronunciou após uma intensa crise de choro e passados alguns instantes o garoto adormeceu.

Cerca de meia hora depois, Bang fora despertado pelo som insistente do tocar de seu smarthpone. O ecrã brilhou. Era Felix, seu amigo do trabalho.

- Porque você demorou tanto para atender? - pergunta o mais novo do outro lado da linha

- Eu estava tirando um chochilo - responde ainda sonolento.

- Tudo bem, dessa vez eu desculpo - brincou. Você tá cansado mesmo, hoje foi um dia cheio. A propósito, tenho algo para te falar. - disse agora num tom mais sério.

- O-o que é? - perguntou com a voz ainda sonolenta e fungou brevemente.

- Eu estava em oração quase agora e o Senhor tocou no meu coração pra te ligar.

Uma breve pausa se instalou ao telefone.

- Ei...Chan. Ainda aí? - o silêncio foi quebrado instantes depois por Lee.

- Estou sim-

-Gostaria de lembrar você que o nosso Deus não procura filhos perfeitos, mas sim procura filhos sinceros. Cristo sempre estará de braços abertos para te receber e perdoar, nunca se esqueça disso, Channie.Era isso que eu precisava falar. Esse é o recado. - disse e logo sua voz e até sua respiração se tornaram imperceptíveis ao outro lado da linha.

- Lix?... - disse tentando disfarçar o tom de voz embargado.

- Oi

- Que Deus te abençoe grandiosamente. Muito obrigado. Eu precisava ouvir isso, hoje.

- Não é nenhum mérito meu. Foi o Pai. Poxa. Deus é tão bom...

- O tempo todo.

- E o tempo todo?

- Deus é bom - completou alegre.

- Boa noite Lee - disse e logo bocejou

- Boa noite Bang...Dorme bem e até amanhã. Nunca se esqueça de falar com o Pai, essa conexão não se esgotará.

- Pode deixar. E você também, durma bem.
Até.

[...]

Desligando assim a chamada, Chan foi até o banheiro, lavou seu rosto e pôs-se a orar, para agradecer por tudo.  Pelo Consolo da parte de Deus, pelo seu amigo e pela sua nova chance. Bang tinha a certeza de que Deus estaria com ele em cada detalhe, o curando e direcionando sempre ao melhor.

Se lembrar que Cristo estaria sempre de braços abertos para perdoá-lo não era uma carta branca ao erro, mas sim para a convicção do amor imutável do Senhor
nosso Deus.

[O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24:35]

Ele continuaria sempre bom, perfeito e amoroso com os seus. Ele sempre será fiel.
Não se afaste de Deus por pecar. Fique com Deus Até vencer o pecado.

Naquela noite, suas forças foram renovadas. Estar com Deus não significa que não haveria problemas, mas sim que havera solução para todos eles e o refúgio de Deus durante os processos..

×××
Obrigada por ler..
Que Deus abençoe você
Att, moonlyh ♡

🎉 Você terminou a leitura de 𝘙𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 • 𝓑𝓪𝓷𝓰 𝓒𝓱𝓪𝓷 { CONCLUÍDA}.. 🎉
𝘙𝘦𝘯𝘰𝘷𝘰 • 𝓑𝓪𝓷𝓰 𝓒𝓱𝓪𝓷 { CONCLUÍDA}..Onde histórias criam vida. Descubra agora