Desculpe-me por não conseguir te salvar, me perdoe meu amor...
Você era o amor da minha vida, você sabe o que ele passou para que eu não o abandonasse, você soube o como foi difícil para ficamos juntos, você não tem noção de como ainda dói pensa nele.
Você não tem noção de como é fica sem a pessoa que você ama, acorda e ver que ela não está mais ao seu lado, toma café da manhã e ver que você está tomando seu café sem gosto sozinho.
Não sabe o como é acorda de mal-hurmo e não ter a pessoa que você ama pra te anima, ou simplesmente sorrir e fala que você é um puto de um chato.
Você não sabe como dói...
Sabe como é acorda e não ouvir o "bom dia" da pessoa que você ama, ouvir um "que seu dia seja ótimo" e receber um beijo dela e chega em casa, cansado destruído e ter ela lá de braços abertos lhe esperando..
Você sabe como é essa sensação?
Eu sei muito bem como dói, por que ele se foi por culpa do destino que não quis que a gente ficasse juntos, e por isso eu perdi a pessoa me eu amava.
Eu posso resumir pra você o que eu passei nesses últimos cinco anos sem ele.
Acorda e olha para o lado, e ver que a pessoa que você tanto ama não está ali, você não pode mais ver o seu sorriso, não pode ver seus olhos.
Acorda e ver que a pessoa que você ama está gelada, estava com os lábios pálidos, e ver que está sem pulso, e que já não está com você a muito tempo.
E ver que a última noite que teve com ela, foi uma das melhores noite de suas vidas, onde pode aproveitar cada pedaço de seu corpo, aproveitar cada carinho.
Eu fui tão burro, era pra eu ter recusado.
Mais como sempre, você conseguiu me manipular dizendo que isso não iria te aferta, que você iria acorda bem e que estaria vivo.
Mais não, você não acordou eu te chamei, gritei seu nome te chamei até de "filho da puta" e mesmo assim você não acordou.
Eu lembro muito bem o que você disse naquela noite para mim, eu lembro muito bem de seu sorriso de satisfação eu lembro...
Me de tudo o que você pode meu amor, e se não conseguir tudo bem, eu juro que vou entender, eu te amo tanto.
Eu lembro, por que eu ouvir isso e logo depois ouvir seus gemidos, seus milhares de "eu te amo" você nunca disse tanto um "Eu te amo" na sua vida como naquela noite e eu nem tinha ideia do que iria acontecer.
Mais não, eu não parei eu apenas continuei, eu não conseguir me conter e depois de uma das melhores noites, você deito do meu lado e adormeceu com um lindo sorriso no rosto.
Acordei todo sorridente no dia seguinte, eu te chamei e você não acordou, eu te toque e você estava gelado, a pele mais palida que o comum, e seus lábios estavam frios, secos, e pálidos.
Eu te puxei para meu colo, te embrulhei e te abracei, beijei seus lábios e fiz carinhos em seus cabelos, enquanto minhas lágrimas caiam sobre seu rosto e você não acordava para secalas.
Porra Sasuke! Você não sabe a porra da falta que você me faz, você não tem noção de como dói não ter você aqui!
Eu já tentei ir para onde você está, mais você sempre aparecer chorando e eu desisto, por que eu sei que isso também está te matando, eu sei que isso também está te machucando.
Então meu amor, se eu não for pedir muito, me espere só mais um pouco, só mais um pouco, eu sei que tentei suicídio nesses últimos cinco anos, mais eu não farei mais isso.
E agora eu estou novamente aqui no hospital, com uma bolsa de sangue e com você chorando e passando a mão no meu rosto, com os médicos gritando para eu reagir, mais eu juro que isso foi um acidente.
Se eu não tivesse atravessado o sinal, eu estaria pensando em você agora e me espere só mais alguns segundos, eu já estarei aí com você..
Por favor não chore meu amor, eu te imploro odeio ver você assim, por favor não chore eu já irei está aí ao seu lado, e você não ira mais precisar chorar...
Por favor me espere...
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Espere...✔
FanfictionQueria tanto te aproveitado cada momento com você. Queria ver você sorrindo mais, reclamando mais, e ainda acorda com você ao meu lado nos meus braços. Mais por obra do destino, tivemos que nos separar, você está em um lugar melhor. Logo, logo, esta...