Um Doloroso Futuro

105 4 2
                                    

Harry leva todos ao ministério da magia para se organizarem, ele explica situação para Hermione que no início acha a ideia de mexer com o tempo horrível mas depois de muita conversa Harry consegue convencê-la a ajudar.

Harry vai para sua casa para descansar um pouco e ficar com a sua família.

Harry abre a porta de sua casa e diz:

[Harry]– Querida, cheguei.
[Gina]– Oi Querido.

Gina o recebe com um beijo e um lindo sorriso.

[Gina]– Como foi o seu dia?
[Harry]– Foi... Bem louco, estamos lidando com problemas de magia temporal, Newt Scamander, Merlin, Os fundadores de Hogwarts e mais algumas pessoas apareceram do nada por aqui.

[Gina]– Acho que você tá precisando descansar um pouco.
[Harry]– Acho que tem Razão, eu vou dormir, Boa noite.
[Gina]– Tá bom, eu já vou.

No meio da noite Harry acorda com muita dor em sua cicatriz,
Gina acorda assutada pelos gritos de Harry, ela pega sua varinha que está na cômoda ao lado da cama e diz:

[Gina]– “Lumos
[Gina]– O que está acontecendo Harry?
[Harry]– Eu não sei...
Diz Harry em meio aos gritos
[Harry]– Isso não acontece desde a época... de, Voldemort.

Ao amanhecer Harry vai ao ministério, ele entra na sala onde estava Hermione, e diz:

[Harry]– Hermione, posso falar com você?
Diz Harry bem ofegante e preocupado.
[Harry]– Hermione, essa noite, aconteceu uma coisa que não acontecia a tempos, eu estava dormindo quando comecei a ter visões, eu vi Sirius,Cedrico,Remo e vi Dumbledore também, depois eu acordei com uma enorme dor na minha cicatriz, eu acho que... Voldemort retornou.

[Hermione]– Não Harry, isso não é possível, destruímos todas as Horcrux e a maldição que ele lançou em você, recocheteou nele, se lembra?

Nesse momento, Aurélios aparece no corredor e interrompe os dois.

[Aurélios]– Na verdade é possível quando se trata de magia temporal, quando você meche com o tempo, ele meche com você.

[Harry]– Quer dizer que ele realmente voltou?
[Aurélios]– Sim e não, devido as recentes viagens no tempo, o continuo espaço-tempo está enfraquecido, então coisas e pessoas de diferentes épocas está aparecendo por um pequeno período de tempo por aí, e é por isso que temos que resolver esse problema rápido, antes que as coisas piorem e se tornem permanente.
[Harry]– Temos que bolar um plano, e rápido.

Todos se reúnem ao redor de uma mesa, Harry, Hermione, Newt Scamander, Aurélios, Os fundadores, Alvo Dumbledore e Merlin.

[Harry]– Tá, como vamos fazer isso?
[Aurélios]– Precisam saber de mais algumas coisas, antes de continuarmos.
[Harry]– Precisamos saber do que?
[Aurélios]– Eu disse o que acontece no futuro, mas eu não disse, quem são ou personagens, que fazem a desgraça acontecer.

Todos os olhares se voltam para Aurélios, com expressões de dúvida e de curiosidade.

[Aurélios]– Daqui a mais ou menos 5 anos, Lucio Malfoy vai morrer, de uma forma desconhecida mais perturbadora, Draco vai entrar em uma depressão profunda, porém, o filho dele Scorpius Malfoy, acaba encontrando um antigo diário de Lucio, da época em que ele "trabalhava" com Voldemort, lá tinha magias obscuras, das mais sombrias e perversas, coisas que o ministério nunca imaginou que poderia existir ou ser possível com magia, mas essa não é a pior parte, a pior parte é que Scorpius se junta com outro jovem bruxo, recém formado em Hogwarts, o qual os dois se tornaram grandes amigos desde o momento em que se viram pela primeira vez, esses bruxos usam as magias do diário, para fazer coisas terríveis, eles derrubam o ministério, criam um verdadeiro exercícios de seguidores, maior que qualquer um que já existiu, e matam seu pais e seus parentes mais próximos.

[Harry]– E quem é o outro bruxo?

[Aurélios]– Seu Filho, Alvo Severo Potter.

[Harry]O meu filho... não é possível

Harry se despedaça em lágrimas, Hermione, o abraça e tenta o acalmar, os dois saem da sala.

No corredor mais próximo, Harry e Hermione conversam sobre isso, Harry ainda chorando diz:

[Harry]– Hermione, você acha que foi culpa minha, será que eu não dei atenção, não dei amor a ele?

[Hermione]– Harry, eu te conheço desde sempre e sei que amor, amizade, atenção, carinho, tudo isso você tem de sobra, não foi culpa sua.

[Harry]– Ele seguiu os passos do homem que eu mais odeio na vida, o homem que foi responsável pela morte dos meus pais, não acho que tenha sido por acaso.

[Hermione]– O que quer dizer com isso?

[Harry]– Quero dizer que o vínculo que existia entre mim e Voldemort pode ter deixado de existir, mas as marcas do que ele fez, de quem ele foi vão existir pra sempre, alguém sempre vai achar algo que ele deixou pra trás e vai usar isso pra fazer coisas ruins, a cobiça pelo poder faz as pessoas fazerem coisas terríveis.

[Hermione]– Harry, Não importa o que ele tenha feito no futuro, as coisas podem mudar podemos fazer esse futuro não acontecer, o garoto que vai dominar o mundo, e causar a morte de muitas pessoas nesse momento está em Hogwarts, tendo aulas de feitiços e voando em vaçoras, ele ainda é uma pessoas boa, e vamos fazer ele continuar cendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Harry Potter e Newt Scamander: Contra TemposOnde histórias criam vida. Descubra agora