~as férias~
*apresentação*
Ooi, prazer meu nome é Laryssa mas conhecida como Lary Cardoso, tenho 17 anos, estudo em uma escola pública perto da minha casa, moro com a minha mãe atualmente em SP, jogo tbm futebol. Tenho um grupinho de amigos q é composto por 6 pessoas: eu, lucca, Mary, Maria Paula, Martin e o Luis.
Oii eu sou o lucca, tenho 20 anos. Sou blogueiro, e modelo gravo tbm uns videos pro tik tok, conheço a lary 3 anos tudo começou na internet quando nos tornamos amigos.
Oi Oi, sou Mary. Tenho 18 anos e esse é o meu último ano escolar, trabalho tbm com a Internet (tik tok), sou amiga e vizinha da lary desde criança.
Oii kkk, sou a Maria Paula mas todos me chamam so de Maria kkkk. Tenho 16 sou bailarina e tik toker. Moro em SP atualmente por causa dos meus projetos.. Enfim é isso hahaha
Oi gente, sou o Martin, tenho 18 anos, sou divertido e mt engraçado kkk, tbm sou dançarino e gravo tbm uns videos pro tik tok
Ooi glr, sou o Luis tenho 20 anos, sou influencer digital e YouTuber, Sou de SP
------------------------------------------------------------
Oii , prazer meu nome é Giana mas conhecida como Giana Mello, sou dançarina, YouTuber, e trabalho tbm com o tik tok. Tenho 18 anos e sou de Santa Maria, só q atualmente moro em SP na minha própria casa, n tenho mts amigos aqui, conheço o Luis, Martin e a Maria, tenho uma melhor amiga e o nome dela é Nicole, foi a primeira pessoaq eu conheço aqui.
Ainn, prazer meu nome é Nicole, mas conhecida como Nicole Louise. Trabalho com o Instagram e o tik tok, tenho 19 anos e moro em SP com os meus pais e o meu irmão.