único.

337 23 0
                                    

Minho estava cansado do trabalho, ser babá de 2 crianças birrentas, mimadas e barulhentas não era fácil.

estava com seus 22 anos nas costas, tinha um rosto que deixava qualquer um caidinho por si, e seu corpo? parecia a mais bela escultura feita por deuses, podia resumir Lee MinHo em lindo, fofo e sexy, muito sexy.

a blusa social marcava o corpo inteiro, tanto o abdômen quanto os mamilinhos bonitos, a calça de couro preta deixava as coxas do Lee bem marcadas e se subisse mais um pouco o olhar pararia em seu pênis coberto e céus, qualquer um babaria naquele garoto, agora estava em seu carro indo em direção ao hospital bem, na maioria das vezes ia por querer ver o seu médico gostoso que era Seo ChangBin mas mal sabia ele que Seo não estaria lá, ele nem sonhava em quem estaria lá.

adentrou o hospital recebendo olhares de todos, como sempre era o que mais recebia atenção, e não se sentia envergonhado com aquilo.

como já era conhecido apenas pegou o consultório de sempre e esperou ser chamado, em menos de 2 horas já tinha entrado na sala com o sorriso galanteador mas o sorriso morreu ao ver quem menos esperava ali, um moreno alto, olhos de gato uma boca cheia linda e atraente, uma pintinha abaixo do olho esquerdo, um jaleco branco realçando seu peitoral, Hwang Hyunjin era o significado de perdição.

gelou, o corpo ficou totalmente branco, não esperava encontrar seu ex namorado por ali depois de 4 meses do término, e porra ele estava tão gostoso, o sorriso safado do Hwang não disfarçava, estava achando linda a visão do Lee.

— ora ora... Lee MinHo, quanto tempo. - as pernas do lee tremeram, céus a voz grossa o extremesseu se uma forma inexplicável.

— o que você tá fazendo aqui, cadê o ChangBin?! - perguntou assustado e se sentou sobre a cadeira, estava agora frente a frente com o Hwang.

— oh, você não sabia? ChangBin se ausentou, agora ele é pai, está cuidando de sua filha junto com o seu namorado, ela ficou doente. - o Lee suspirou, estava tendo um caso com um cara comprometido? por que seo não o contou? se sentia constrangido.

— não.. mas enfim, me consulta logo de uma vez. - disse irritado, não queria olhar para o Hwang, estava com raiva dele por ter terminado consigo por um motivo tão bobo.

— me diga o que sente primeiro, Minho. - o Hwang falou sério jogando os cabelos para trás, algo que foi inevitável para o Lee não olhar, sentia o baixo ventre arder minimamente, estava carente e necessitado.

— meu abdômen e pélvis doem, isso já faz 4 dias. - disse agora virando o olhar para seus olhos, a tensão sexual que se criava naquele consultório era evidentemente notada por qualquer um que entrasse, a sorte deles era que naquele horário o hospital estaria menos lotado do que na manhã, e sim era 8 da noite.

— qual o nível da dor numa escala de 1 a 10? - o Hwang se levantou e pegou seu estetoscópio o colocando sobre o pescoço, o Lee olhou ali, sentia todas as dores que sentia irem embora só com aquele olhar do Hwang.

— 6. - se levantou junto e com a cabeça Hwang encenou para ele se sentar sobre a maca e assim foi feito.

— tire sua camisa e abra sua calça irei examinár-lo. - o Lee engoliu em seco, droga estava com os mamilos rijidos, tudo estava mudado em seu corpo até mesmo seu peitoral, estava definido levemente.

não desobedeceu, abriu os botões da camisa social lentamente revendo o olhar satisfeito do Hwang, abriu a calça também a abaixando e nem quis reparar o olhar felino do mais alto sobre si, parecia que iria atacar-lo a qualquer segundo.

— hum... - o Hwang arfou ao perceber os mamilos do Lee, estavam eriçados, algo que não estava antes, e sim o Hwang estava  encarando os mamilos marcados do Lee sobre a camisa, as mãos do mais alto percorreram sua barriga parando nos gominhos onde provavelmente a dor vinha, massageou ali percebendo que o corpo ficava a cada vez mais quente quando tocava a barra de sua cueca, naquele momento ambos os corpos estavam quentes, a sala que antes era gelada agora estava quente como o inferno.. pelo ao menos para o lee.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

doctor please.. {HyunMin}Onde histórias criam vida. Descubra agora