Hey! Um aviso rápido antes de começar de vcs começarem a ler.
Estes dois primeiros capítulos vai ser para vcs conhecerem os personagens e afins.
(desculpa se tiver algum erro ortográfico)As férias de verão já estão quase acabando. Eu estou indo para o segundo ano de faculdade.
Eu não sou popular mas tenho um grupo de amigos grande.
Este verão eu fui para Itália visitar a minha família e ver alguns amigos. Nada de interessante aconteceu mas eu fui para bastante festas e foi legal.
Eu não vivo em um alojamento na faculdade porque minha família decidiu pagar um apartamento para mim.A minha família meio que é rica. Meu pai é dono de uma empresa de computadores e minha mãe é professora de direito. Eu estou fazendo sociologia.
Eu não tenho irmãos mas tenho muitos primos então eu nunca me senti sozinha.Eu acabei de chegar de Itália e estou indo para o supermercado porque não tem nada na minha geleira
Eu estou indo pegar alguns biscoito só que eu não consigo pegar porque está muito alto eu sou baixa.
Quando eu olho para o lado tem um garoto bem alto me olhando. Eu já vi ele na faculdade. Ele tem cabelo castanho e parece que ele não aruma o cabelo faz dias mas eu acho fofo, tem olhos castanho . Eu acho que ele está no terceiro ano.
Ele está sempre com os mesmos três amigos e tem sempre uma garota flertando com ele.
Ele pega o pacote me entrega
–obrigada
–de nada
Quando eu viro as costas ele me chama
–hey
–sim?
–qual o seu nome?
–Mia
Ele sorri de leve
–Eu sou o seu vizinho novo, Ian . Eu me mudei a uma semana atrás.
Então era ele que a Anna estava falando sobre.
A Anna é minha melhor amiga que também é italiana. A gente se conheceu no avião. Ela ia morar no Campus mas a gente decidiu morar juntas. Ela também foi para Itália só que só chega amanhã.
–Oh legal! A gente se vê por aí...
Nossa sei lá foi um pouco estranho, eu não sabia o que dizer e eu só estava pensando em ir para casa mas enfim a gente mora no mesmo prédio e estuda na mesma faculdade então a gente vai se ver dnv e ele é bem bonito e foi fofo sabe tipo se apresentar mas também ele só foi educado.
YOU ARE READING
Someone I Knew
RomanceMia é uma jovem de 19 anos italiana que decidiu fazer fazer faculdade em Paris sem nenhuma expectativa de se apaixonar. Logo conhece o Ian, um Holandês que está na mesma faculdade que ela. Quando se cruzam parece que suas vidas decidem tomar outro...