Capítulo 2 - Ian

9 1 0
                                    

Tá sendo difícil me acostumar a morar sozinho. Eu sempre vivi na Holanda com os meus pais, depois que eu fui para a faculdade eu fiquei dois anos morando no Campus com três caras e eles são bem legais mas eu queria morar sozinho e já que eu tenho o dinheiro vou aproveitar.

Eu estou fazendo jornalismo, os meus pais me apoiam. Minha mãe trabalha com marketing e meu pai é piloto.

Quando eu me mudei para o apartamento eu vi que minha vizinha está na mesma faculdade que eu. Ela é bem atraente. O cabelo dela é castanho claro bem longo. O olhos dela são verde claro. Ela é baixa, sua cintura era fina e tem bunda e peitos bem grandes. Acho que ela não tem namorado.

Mais enfim eu quero fazer mais amizades e ela parece ser legal.

Eu nem consegui o número dela mas o apartamento dela é bem ao lado do meu então eu posso ir lá falar com ela.

Dois dias se passaram depois que a gente se encontrou no supermercado.
Eu estou batendo na porta de Mia mas foi outra garota que abriu a porta.

– Oi eu sou o vizinho novo, Ian. A Mia em casa?

– Oi prazer eu sou a Anna, ela está sim eu vou chamar ela. Quer entra?

A casa era bem decorada e cheia e de plantas.

– hey Ian

– hey Mia! Eu só queria saber se vocês queriam sair hoje sei lá ir ao cinema e afins já que a a gente é vizinho podia se conhecer melhor.

– Hoje eu não posso mas a Mia pode! Anna disse

– oh okay eu não tenho nada marcado hoje então pode ser.

– se quiser a gente pode ir lá na minha casa e assistir alguma coisa ou beber um cerveja ns...

–okay eu so vou trocar de roupa rápido e já vou.

–legal te conhecer Ian mas eu realmente não posso ir e já estou atrasada.

–sem problema, tchau Anna

–tchau!

Eu vou até meu apartamento e depois de 5 minutos Mia bate à porta.

Someone I Knew Where stories live. Discover now