five;

8.8K 709 361
                                    

MAITE BASCOY, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAITE BASCOY, point of view.

Segurei minha cabeça com as duas mãos enquanto tentava não surtar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurei minha cabeça com as duas mãos enquanto tentava não surtar. Eu havia vendido a minha virgindade para o pior cara do mundo.

Josh Richards, capitão do time de futebol americano e também s encontrássemos? Era óbvio que ele não me conhecia muito bem mas com certeza se lembrava de mim, já que ele já havia saído com a Amelie diversas vezes.

Eu queria bater a minha cabeça na parede, por que eu havia sido tão burra ao ponto de vender a minha virgindade em um site? Por que logo Josh Richards a comprou? Por que?

— O que foi? — A morena se sentou ao meu lado, jogando a mochila em cima da mesa. Para a minha sorte, era a Charli.

Eu jamais poderia dizer aquilo para a Amelie ou para a Avani, elas com certeza iriam rir de mim pelo resto da minha vida.

— Eu fiz uma merda enorme Charli! Eu diria que foi a maior da minha vida. — Fiz um biquinho, enquanto ela parecia interessada na minha história. — Eu achei um site e resolvi vender a minha virgindade e então...

— Vender sua virgindade? Você é inacreditável. — Charli riu, fazendo com que eu revirasse os olhos.

— Me escuta! Eu disse que morava em Newcastle para que me sugerissem apenas homens de lá mas alguém teve a mesma ideia que eu e o meu comprador é um garoto aqui da escola.

— Espera, você realmente vendeu a sua virgindade? — Ela deixou seu queixo cair, revirei os olhos. — Quanto você ganhou por isso?

— Cinco mil dólares.

— O que? Que tipo de velho rico você conseguiu encontrar? Ai, se eu soubesse...não teria saído com o Hossler no ano passado. — Ela suspirou, acabei rindo da sua reação.

— Não foi um velho e sim um adolescente de família rica.

— Melhor ainda? Ele é gato pelo menos? — A de cabelos castanhos perguntou. Suspirei e então mudei o meu olhar para a porta.

Josh Richards havia entrado na sala, tirando a touca de um dos nerds que apenas correu para longe dele de forma tímida enquanto ele e Kio Cyr riam. Babacas.

— Sim mas ele é meio babaca, isso tira toda a beleza dele. — Suspirei, só então percebi que ela seguiu o meu olhar e logo entendeu sobre quem eu estava falando.

— Josh Richards? Céus, eu sempre soube que ele tinha muito dinheiro mas jamais imaginei que ele gastaria com algo desse tipo.

— E o que eu faço agora?

— Você poderia se disfarçar e então transar com ele, seria louco e excitante. — Ela riu, fazendo com que eu revirasse os olhos.

Josh caminhou para o fundo da sala, há algumas mesas de distância de nós e então acabei escutando parte da sua conversa com Kio Cyr.

— Eu pensei que o site me recomendaria alguma nerd escrota mas ela é uma gostosa, mal vejo a hora de foder com ela. — Josh riu, Kio logo fez o mesmo.

Babaca do caralho! — As palavras escaparam da minha boca, só que um pouco mais alto do que eu gostaria.

— Babaca do caralho! — As palavras escaparam da minha boca, só que um pouco mais alto do que eu gostaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como vocês acham que será a reação do Josh quando descobrir que a Maite é a B Girl?

um cheiro em vocês, 🌙

𝗩𝗜𝗥𝗚𝗜𝗡 𝗚𝗜𝗥𝗟, josh richards.Onde histórias criam vida. Descubra agora