cap.4

13 0 0
                                    

Sai do banho olhei pra ele e  decidi que não ia mais acontecer. Eu precisava entender que eu era uma diversão, uma válvula de escape pra ele. Olhei cada detalhes do homem que eu amava antes e  que agora eu era completamente apaixonada. Bati a porta é fui embora antes que ele acordasse e toda aquela coragem de minutos atrás se transformar se em tesão.
Aquele uber parecia chegar em Nárnia mais não chegava na minha casa. E  pela primeira vez na vida eu  chorei, chorei que nem louca quando cheguei em casa e me joguei sobre o traviseiro. Eu Chorei por amar alguém impossível, por arrependimento, chorei porque eu não queria que fosse o fim mesmo sabendo do erro que estava cometendo.
Sai do meu transe com meu celular tocando.
A: alô?
W: sério que saiu sem me avisar? Oque houve?
A: tive que trabalhar. Desculpa. ( nem morta eu ia falar a verdade.)
W: então porque não está no trabalho?
E porque está chorado?
A: eu me atrasei. Acabou que achei melhor não ir. Quem disse que estou chorando? RS
W: vai negar pra mim?
A: tpm. Só isso.
W: não sai mais sem avisar.
A: tá bom.
W: tá tudo bem mesmo?
A: sim Está. Não se preocupa.
W: vou viajar amanhã mais segunda estou de volta. Vou depositar um dinheiro na tua conta. Já que você saiu sem me acordar.
A: wasle não faz isso.
W: Ana não tô te pedindo estou te avisando. Vou por o bastante pra se manter enquanto estou fora.
A; eu trabalho esqueceu?
W: tu tá comigo esqueceu? Normal eu querer te deixar mais confortável.
A: não vou discutir contigo. Na boa
W: acho bom. Vou desligar aqui. A gente se fala pelo whats.
  Mano eu sou muito burra mesmo. Eu tinha que atender? Tinha que falar que estava de TPM. Ahhhh que ódio. Eu devia mesmo era ter mandado ele ir pra bem longe.
  Wasle...
Complicado pra mim passar por algum lugar despercebido imagina ter a oportunidade de ter uma outra mulher. Poucos sabem mais eu tenho acesso a coisas dos meus fc e tenho sempre alguém da equipe nos fc do whats. Rs pois é  eu sei oque elas falam de mim.
No show não foi a primeira vez que ela me chamou atenção. Já havia visto ela em outros. A verdade é  que eu já tinha visto o insta dela só estava esperando a oportunidade pra seguir. Não podia seguir assim do nada uma fã. E  a foto foi a oportunidade perfeita.
Viver de aparência está complicado não sinto mais oque eu sentia pela minha esposa. E  isso me deixa frustrado porque não queria que fosse assim. Isso só ajudou mais ainda a buscar a Ana. Quando vi Ana na fila tive a certeza que ela ia ser minha. E realmente foi. A uns dias sinto ela querendo se afastar de mim e isso não tá legal. É difícil pra mim ter contato com alguém fora do meu ciclo imagina ficar com alguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CANTOR E EUOnde histórias criam vida. Descubra agora